═════
Olá!
Eu tinha que ter atualizado dia 30, mas foi meu aniversário e aí me enrolei toda ksksks enfim, aqui está!Boa leitura.
═════
J I M I N
Quando Jimin abriu os olhos naquela manhã, não esperava encontrar a irmã na beirada de sua cama com uma xícara de café fumegante nas mãos. Ela usava óculos de grau e o cabelo embaraçado estava preso no alto da cabeça.
— Bom dia — disse ela, abrindo um sorriso preguiçoso.
Jimin aceitou a xícara, estendendo a mão cautelosamente e pensando em milhões de motivos para Yoorin estar ali, e com aquela cara sonolenta e sobrancelhas caídas que significavam algo que Jimin sabia muito bem o que era.
Coçou os olhos para espantar o sono e se sentou na cama com o edredom embolado em seus pés. Yoorin continuava sorrindo, alguns fios escuros do cabelo roçavam suas bochechas e ela parecia estar se preparando para dizer algo.
— O que aconteceu? — A pergunta firme e direta camuflava o frio na espinha de Jimin. — Por que está com essa cara?
Yoorin coçou o pescoço e pigarreou.
— Quem é ele?
Jimin engoliu seco, confuso. Sua visão ainda estava embaçada e seu cérebro tentava assimilar o que estava acontecendo e sobre o que Yoorin estava falando.
— Ele quem?
Isso pareceu deixar Yoorin frustrada. Não era a resposta que ela esperava, mas considerando a escassez de informações que Jimin detinha, era a única que podia dar.
— Fala sério... — ela fez um beicinho e ajeitou os óculos sobre o nariz. — Eu fiquei aqui por cinco minutos antes de você acordar e seu celular tocou umas dez vezes.
Jimin olhou para a mesinha de cabeceira onde seu celular estava e no exato momento uma mensagem acendeu a tela. Ele respirou fundo e voltou a olhar para Yoorin, tentando encontrar uma forma de despistá-la daquele assunto.
— Não sei do que você está falando — murmurou após bebericar o café. — Deve ser alguém do Paradise.
— Você parece nervoso — pontuou ela. — É aquele rapaz que surfa? Como é o nome dele?
— Está sendo inconveniente.
— Só estou tentando descobrir se você está apaixonado, sei lá, irmãos fazem isso. — Yoorin se levantou rapidamente. — Achei que poderíamos conversar sobre essas coisas.
— Nós podemos, mas...
— Não confia em mim, eu sei. Mas eu queria que soubesse que estou tentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venus Is A Boy | pjm + jjk
ФанфикJungkook só quer entender porque seu namoro acabou. O mar, a areia, o vento - nenhum deles lhe trouxe a resposta. Vivendo em um trailer nos fundos da casa de sua única amiga, ele tenta seguir seus dias acinzentados e sem expectativa enfiado em livro...