garoto perdido

320 56 54
                                    

═════
Oioi!
Venus está participando de um projeto lá do Twitter @/purplewriters e vai ter votação então por favor, votem em Vênus 👉👈
Gostaria muito do apoio de vcs!
Até a próxima semana.
═════

J U N G K O O K3 de agosto, 7:22pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J U N G K O O K
3 de agosto, 7:22pm

🌌

Jungkook acompanhou Yoongi para fora da loja de conveniência com dez garrafas de cerveja, duas de rum e uma vodka importada que receberam um desconto pelo pagamento a vista. Yoongi implorou pelo desconto. E depois implorado por um maço de cigarros de graça. O caixa negou nas duas primeiras tentativas, mas se cansou do chororô de Yoongi e acabou cedendo.

Eles colocaram as bebidas na caçamba da picape de Yoongi e ao se acomodar no banco do motorista, Jungkook pegou um cigarro. Ele não costumava fumar, mas pensou que seria legal acompanhar Yoongi em certas atitudes.

— Vai com calma — disse ele quando ouviu a tosse seca de Jungkook. — É sua primeira vez?

— Não — respondeu com a voz abafada. O cigarro de filtro esverdeado queimava entre seus dedos e cheirava a menta. — Fumei algumas vezes no colégio.

Yoongi se virou para ele e sorriu.

— Está tentando parecer descolado?

O corpo de Jungkook pareceu afundar no banco do passageiro, deslizando para dentro ro assento de espuma e couro. Era uma pergunta simples, mas a resposta parecia espinhosa.

— Então é por essa razão que as pessoas fumam? Para parecer descoladas? — Era uma boa tática: responder uma pergunta com outra pergunta. — É a sua razão?

Yoongi passou os dedos pálidos pelos cabelos verdes. O tom estava mais vivido como se ele tivesse retocado a tinta só para o luau.

— É, acho que de uma maneira inconsciente, sim — admitiu.

Os dois ficaram em silêncio, apenas curtindo o som de uma música que tocava no rádio. O cigarro nos dedos de Jungkook continuava queimando, formando uma torre de cinzas escuras e fétidas e ele não teve coragem de tragar outra vez porque sua garganta ainda ardia.

O suor brotou em sua testa e acima do lábio, trazendo consigo pequenas porções de arrependimento. Ao olhar o look de Yoongi, se perguntou o que tinha na cabeça ao escolher uma calça para um luau, principalmente porque eventos assim tinham um dress code especifico; bermudas, camisas de linho ou com estampa floral, chinelos e óculos de sol.

— Você tem uma tesoura aí? — perguntou.

— Acho que deve ter algo cortante no porta-luvas.

Jungkook pressionou o compartimento e a tampa caiu com um ruído, revelando os objetos guardados lá dentro: uma caixa de essência de narguilé, camisinhas, fósforos e um canivete.

Venus Is A Boy | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora