efeitos negativos

330 66 66
                                    

═════
Oioi, tudo bem?
Gente, eu gosto tanto de escrever essa fanfic sério 🥺 e gosto mais ainda dos comentários.
Por favor, se tem algum amigo que curte uma fic jikook, recomenda pra ele e aproveita e deixa a estrelinha pra deixar uma autora feliz.
═════

J I M I N30 de julho, 11:55pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J I M I N
30 de julho, 11:55pm

🌌

Jimin mal pôde acreditar no que acabara de ver.

Assim que o rapaz chamado Marte deu as costas e acelerou o passo para longe da cabine, ele afastou a cortina para poder espiá-lo — esguio, cabelo escuro na altura dos ombros, perfil familiar —, era o rapaz da praia, o mesmo que vira algumas horas atrás na pista de dança do clube Paradise.

E ele esteve tão perto… Tão acessível.

De qualquer forma, aquele ainda não era o momento e por mais que doesse esperar, Jimin se manteria paciente e principalmente porque o mistério que envolvia aquele rapaz, as paredes reforçadas que construiu com o passar do tempo, o deixara ainda mais interessado.

E por que escolhera o codinome “Marte”? O que ele via de tão interessante no planeta? Jimin riu baixinho de si mesmo por alimentar outras dezenas de perguntas sobre aquele rapaz e da sua incapacidade de conseguir engatar uma conversa interessante. 

Ele era afiado, rude e muito atraente.

Era um desafio que Jimin estava disposto a enfrentar.

No entanto, todos seus desejos e expectativas teriam que ficar para depois porque alguém na pista de dança esperava por ele. Fora lhe informado que era uma emergência, um caso de vida ou morte e coisas assim, mas Jimin tinha certeza que era somente uma convocação de seus amigos.

Seguiu pelo corredor até a escada e encarou o segurança lá em cima. Com um suspiro pesado, subiu um degrau por vez, sentindo o peito vibrar com o ritmo da música que estourava pelos alto-falantes. A iluminação vibrante o cegou e a multidão pulsante se tornou um borrão no meio da espessa fumaça de gelo seco.

— Ei, Jimin! — A voz aguda de Rose o golpeou e ele teve que girar o corpo para encontrá-la.

— Aconteceu alguma coisa? — Ele teve que gritar para ser ouvido acima da música. — Me pediram para subir.

Rose abriu um sorriso divertido.

— Bobinho. — Entre os dedos polegar e indicador, ela apertou a bochecha de Jimin. — Só queríamos que você saísse daquele buraco. Veja, peguei um drink para você.

— Eu estava com um cliente — disse ele.

No entanto, sua amiga não estava disposta a ouvi-lo. Rose colocou um copo em sua mão e pelo aroma, pôde identificar que era um Sex On The Beach. Era muito provável que ela também não quisesse saber que ele ainda teria que trabalhar.

Venus Is A Boy | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora