o devir

311 62 37
                                    

═════
Eu tava quase esquecendo de atualizar sksksk enfim, estamos aí
Não esquece de deixar a estrelinha e um comentário, ok?
═════

═════Eu tava quase esquecendo de atualizar sksksk enfim, estamos aíNão esquece de deixar a estrelinha e um comentário, ok?═════

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J U N G K O O K
1 de agosto, 10:31am

🌌

Jungkook estava em frente ao pequeno espelho do banheiro minúsculo do trailer, um lugar que poderia ser medido com três passos e era basicamente impossível trocar de roupa ali dentro sem esbarrar no box ou bater o joelho na privada. 

— Trapo — disse para si mesmo com a voz rouca.

Ele se contorceu para tirar a camiseta preta que apertava seus braços — não que tivesse músculos e bíceps definidos, mas sim a camiseta que estava pequena. Jungkook estudou o ferimento no rosto, a vermelhidão ao redor do corte e uma auréola amarela dolorida que deixava a região sensível ao toque. Aquele idiota valentão. De alguma forma, ele deveria ter reagido e devolvido o soco na mesma hora, mas por algum motivo ainda desconhecido, seu corpo congelou e não foi capaz de nada a não ser beijar o chão.

Ainda encarando o próprio reflexo, ele sentiu uma onda nauseante o deixar atordoado porque era como estar olhando para uma versão distorcida de si mesmo. Alguém que ele não reconhecia, mas ainda sim, era familiar.

O vale da estranheza.

Somente uma hipótese que explica a repulsa causada em humanos reais ao ver uma réplica humana se comportar de maneira extremamente parecida.

Por um breve instante, agradeceu por ter uma cortina que impedia Vênus de olhar diretamente para ele, mas ao mesmo tempo, o fazia querer vê-lo. Como será que deveriam ser seus olhos? Seus lábios ou seus cabelos? Era loiro ou moreno? Jungkook fechou os olhos e apertou as pálpebras com excesso de dúvidas e tateou os bolsos da calça em busca de seu celular.  Seus dedos digitaram o nome do clube na barra de pesquisa e passou os olhos pelas fotos, tentando encontrar em alguém a personalidade de alguém chamado Vênus. 

Eram muitos rostos, mas um em específico lhe chamou a atenção; cabelos castanhos, olhos semicerrados de um modo sedutor e a boca curvada em um sorriso confiante. Era tão bonito que deixou Jungkook sem fôlego e ao seguir em diante na grade de fotos do Instagram, percebeu que aquele rapaz aparecia na maioria delas, mas não havia marcação alguma e os comentários estavam fechados.

Se Vênus fosse aquele rapaz — ou qualquer outra nas fotos —, Jungkook teria que se agarrar ao pouco de auto-estima que ainda lhe restava porque honestamente, era como se cada pessoa ali tivesse saído de uma fábrica de perfeição. Todas tão seguras de si e de suas vidas como se o mundo lá fora não fosse o mesmo em que Jungkook vivia. 

Por fim, deixou o celular de lado e ligou o chuveiro. Abriu o zíper da calça e a deixou cair até os tornozelos em um monte de tecido azul-escuro e puído antes de entrar embaixo d’água. O choque térmico da água fria em contato com sua pele quente o acordou, despertando cada célula adormecida de seu corpo e ao olhar para baixo, em direção ao seu pênis, conteve o impulso de se tocar. 

Venus Is A Boy | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora