sempre a mesma canção

422 79 52
                                    

═════
Oi oi chegou o dia de atualização!
Por favor, não esquece o comentário e o votinho 💜
Até a próxima!
═════

═════Oi oi chegou o dia de atualização!Por favor, não esquece o comentário e o votinho 💜Até a próxima!═════

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J I M I N

29 de julho, 5:08pm

🌌

Jimin quase nunca tinha momentos saudosistas, pelo contrário, esforçava-se para reduzir a época da escola como algo ruim mesmo que, em partes, tenha vivido bons momentos. No entanto, quando estava no nono ano, aconteceram dois eventos muito importantes em sua vida. Um, ele leu pela primeira vez o poema O Albatroz, de Charles Baudelaire. Dois, ele estava apaixonado por um colega de classe e tudo bem, era só uma quedinha sem fundamento.

Ele agradecia à festa de aniversário de Kim Jennie por proporcionar o momento e o local ideal para dar seu primeiro beijo nesse mesmo garoto por quem estava interessado. Kim Jennie era uma garota da sua turma de espanhol conhecida por eliminar todas as garotas das competições de líderes de torcida. Ela tinha um sorriso gengival que Jimin costumava achar fofo, cabelos escuros e com cachos produzidos por babyliss. Todo mundo sabia que ela tinha grana, já que seu pai tinha uma editora de revistas e, apesar de ter uma vida aparentemente fácil, ela tinha uma personalidade asquerosa e isso o dinheiro não podia mudar. Jennie era o tipo de garota esnobe que usava gloss labial sabor cereja e mascava chiclete de boca aberta enquanto sustentava um olhar debochado para quem ela considerava inferior. E, para piorar, namorava o babaca do Song Minho.

Ele se mudou da Coreia para tentar a vida como modelo no ocidente e era três anos mais que velho que ela. Minho tinha um cabelo escuro raspado nas laterais e usava um piercing prateado no lábio inferior e fazia questão de mencionar que tinha feito um teste para uma grande empresa musical em Hollywood, mas por razões “pessoais” teve que romper o contrato. Para Jimin, os dois combinavam perfeitamente no quesito falta-de-conteúdo, mas apesar de tudo, os dois tinham feito questão de convidá-lo para a festa.

— Vou ficar chateada se não for — disse Jennie, enrolando uma mecha de cabelo no dedo indicador.

Jimin analisou o par de tênis rosa da garota e ponderou.

— Vou ver o que posso fazer — respondeu ao enfiar mãos nos bolsos dianteiros da calça.

Jennie apoiou delicadamente a mão sobre o antebraço dele. Jimin desceu o olhar para os dedos dela, adornados de anéis, e uniu as sobrancelhas. 

— Promete pensar com carinho?

Ele sentiu suas sobrancelhas se arquearem involuntariamente.

— Jennie, eu ando meio ocupado com os trabalhos da escola e ainda tem a faculdade… — explicou, livrando o braço do toque dela. — Sabe, MTI.

Ela apoiou a mão no peito de forma exagerada e sorriu amplamente. Ela agiu como se aquela fosse a maior informação da sua vida. Em que mundo aquela garota vivia? 

Venus Is A Boy | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora