Acordei no outro dia um pouco zonza, meus olhos inchados pelo choro em excesso causada pela noite anterior, mas apesar disso meu peito estava leve, meu coração se reconstruindo depois de quatro longos anos. Viro para o lado e vejo uma florzinha com um cartão
" Bom dia Lisa minha mais nova e antiga amiga!, espero que esteja bem, não quis acordar você. Te espero no refeitório para a nossa próxima aventura.
Christian bonitão"
Meu amigo. Ainda não acreditava, eu não estava acostumada com isso, em ter perdoado ele e entendido que tudo foi um plano de alguém infeliz que tentou de todo jeito nos separar. De alguma forma funcionou. Até ontem pelo menos. Não estávamos juntos, não. Nem voltaríamos, eu não poderia, mesmo sabendo da verdade, eu não poderia. E para ser sincera, acho que nenhum de nós deseja isso, não queremos voltar. Ficar juntos de novo.
Levanto da cama e vou para o banheiro me arrumar, eu tinha visto qual era a atividade de hoje: passeio de bicicleta e piquenique no lago. Cara esse lugar era imenso! Eu estava nervosa, era a primeira vez que faríamos algo juntos sem que eu precisasse odiá-lo ou então provoca-lo. Eu não sabia ao certo o que fazer, o que falar, como agir! Estava começando a ficar nervosa, a ter friozinho na barriga. Ansiedade! Eu fui diagnosticada com Ansiedade após meu término com Christian, como podemos ver ele deixou marcas terríveis em mim. Mas isso era algo do passado e eu precisava urgentemente me curar, eu estava tentando. Ontem foi um bom começo, perdoa-lo foi uma decisão muito importante para mim. Eu precisava crescer, precisava melhorar, aceitar que eu e ele não ficaríamos juntos. Mas no fundo, lá no fundo do meu coração ou seja lá o que me faça sentir isso por Christian ainda, desejava que ficássemos juntos para sempre. Meu coração batia forte todas as vezes em que ele chegava perto de mim, eu sentia borboletas no estomago só de pensar nele por perto. Óbvio que meu coração ainda era dele. Mas agora eu preciso arrancar isso de dentro de mim. Preciso encontrar algo que me distraia disso, que me deixe longe dele e da sensação de estar com ele.
- Oi querida amiga! - Christian decidiu me chamar de amiga depois de ontem. Cheguei no refeitório e encontrei ele sentando em uma mesa.
- Bom dia Chris! Tudo bem? - ele se levantou e me deu uma abraço. Eu poderia me acostumar com isso.
- Ótimo, e você. Nossa, como você está cheirosa. - senti minha bochechas queimando como se eu fosse um vulcão em erupção. - Lisa com vergonha? essa é nova. - dei um tapinha em seu ombro
- Pare de graça! Vem, vamos comer no nosso piquenique? Ou você já tomou café?
- Não tomei, eu estava esperando por você. Vamos então? Estou faminto. - concordei com a cabeça e estávamos de saída quando ouço alguém me chamar
- Mel?! - reconheci Chloe pelo apelido.
- Chloe! Oi. - ela chega perto de mim e me abraça. Vejo Christian sair da área de alimentação e Chleo diz
- E então - ela aponta para Chris - vocês finalmente se resolveram? - fiz que sim com a cabeça e dei um sorriso. - AAAAAA GRAÇAS A DEUS! Veja você, está até mais feliz, mais leve! - concordo com a cabeça, era verdade mesmo. - Então, vocês estão... - ela hesitou um pouco antes de falar mas disse mesmo assim. - Estão juntos de novo? - nego com a cabeça, senti uma pontada no peito. Isso era decepção?! - Jura? Mas porque? Eu queria tanto ver vocês juntos como um casal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo vai bem
Lãng mạnNem sempre o que vimos significa literalmente isso. Lisa é prova viva de que algumas coisas que acontecem não são exatamente o que estamos vendo. Depois de passar por um problema amoroso com Christian, o melhor amigo de seu irmão, Lisa sai da sua c...