Acordei no dia seguinte me sentindo leve, amada. Eu estava feliz, parecia um sonho e eu não desejava que aquilo acabasse. Olhei para meu lado e vi Chris dormindo. Era a visão mais linda do mundo. Ver ele assim, tranquilo, dormindo ao meu lado. Eu estava completamente feliz! Três dias tinham se passado desde que eu e Christian ficamos juntos de novo, e eu nunca estive tão feliz! Eu sei que a felicidade não se resume em um cara ou em um relacionamento mas, eu estava sim. Christian estava mais grudado em mim do que nunca! E para a minha surpresa Chloe e Piter também. Vi os dois saindo juntos na noite anterior e estavam muito animados. Acho que essa amizade deu certo.
- Bom dia... - ouço Christian murmurar com a voz rouca devido o sono, esfregando os olhos para se acostumar com a luz.
- Bom dia! - eu digo me virando para ele.
- Como pode você ficar tão linda quando acorda? - ele diz me dando um beijinho
- Não sou nada
- É sim, mas me diz Cupcake, o que vamos fazer hoje? - dou de ombros.
- Estou morrendo de preguiça hoje! - ele ri
- Vamos fazer um piquenique hoje? Prometo que dessa vez vai ser da forma original.
- Tudo bem!
Passamos a parte da manhã deitados na cama. Conversando e ficando de bobeira. Eu estava realmente com preguiça naquela manhã e ele me entendeu, ficou comigo deitado na cama só abraçadinho. Quando chegou a hora do almoço fomos no nosso piquenique. Era o nosso último dia ali antes do casamento. Os vinte dias tinham passado tão rápido, nem me dei conta de que no dia seguinte já seria o casamento.
- Você já decidiu se vai ficar um pouco mais aqui? - Christian pergunta enquanto nos sentamos na toalha no chão. Dou de ombros antes de responder.
- Eu não pensei nisso, na verdade eu ia recusar. Não estava nos meus planos ficar com você de novo. Então acho que sim... - isso parecia um assunto tão delicado nosso. E eu tinha medo de falar algo de errado e bem, acabar magoando ele.
- Hm, entendo. - é tudo o que ele diz antes de pegar um prato e por sanduiches nele, e então continuou - Eu gostaria que você ficasse. Eu queria ficar perto de você por mais tempo. - ele diz fazendo bico e eu lhe dou um beijo
- Você esteve vinte dias comigo
- Mas somente três com você de fato! Nem aproveitei - ele diz fazendo drama.
- Que dramático!
- Seu namorado é mesmo, você já deveria saber! - fico um pouco surpresa com o que ele diz. Nós não falamos sobre isso então foi uma surpresa.
- Namorado? - ele sorri
- Mas é claro!
- Não me lembro de ninguém me pedindo em namoro - retruco ele, provocando é claro.
- Eu pediria agora mesmo se não fosse tão sem classe! Se não estivéssemos em um casamento, pode ter certeza que eu me ajoelharia agora mesmo! Mas... Se você decidir ficar, talvez role um pedido de namoro oficial! - dou um sorriso para ele
- Não preciso de um pedido oficial, com balões e pétalas de rosas e você ajoelhado.
- Mas eu adoraria fazer isso para você! Mas por enquanto - ele diz se levantando, pegou uma flor e tirou algo do bolso - Você aceita ser minha namorada? - ele tira um anel, não de namoro, mas um anel simples. Somente para dizer que tínhamos algo oficial.
- Você não existe sabia! Quando foi que comprou elas? - ele da de ombros
- Ontem, enquanto você saía com a Chloe e o Piter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo vai bem
DragosteNem sempre o que vimos significa literalmente isso. Lisa é prova viva de que algumas coisas que acontecem não são exatamente o que estamos vendo. Depois de passar por um problema amoroso com Christian, o melhor amigo de seu irmão, Lisa sai da sua c...