Passamos a última semana toda juntos, com as atividades de padrinhos e tudo mais. Ensaiávamos para a dança dos padrinho quase todas as noites e eu até que tinha melhorado um pouco. Christian dançava muito bem, sempre dançou. Mas acho que por eu ser um completo desastre ele finge ser também. Christian deu a ideia de ensaiarmos no nosso chalé e me perguntei quando outro chalé ficaria disponível para que ele voltasse, mas talvez eu não queira que ele saísse. Eu tinha me acostumado com ele por perto. Tá, talvez eu não estivesse tão acostumada assim porque toda vez que eu vejo ele sem camisa voltando do banho eu fico completamente vermelha igual um pimentão. Eu me sentia como uma completa boba sem maturidade por não conseguir lidar com Christian sem camisa. Mas o corpo dele tinha mudado, não era mais o corpo de um jovem adolescente que recém completou dezoito anos, eu não estava acostumada a vê-lo assim. Com o corpo completamente definido devido a malhação em excesso, seu corpo estava completamente esculpido, era difícil não me perder olhando para ele. E consequentemente eu me ruborizava e ele via. Christian via todas as vezes em que eu ficava envergonhada por olhar para seu corpo e o pilantra usava isso contra mim todas as vezes.
Eu estava começando a ficar bem, curada. Mas ainda me via perdida em todas as vezes em que eu tentava em vão me apaixonar por outra pessoa. Eu jamais consegui, jamais fiquei com outro cara depois de Christian. E eu estava começando a achar isso um pouco problemático. Então tive a brilhante ideia de conhecer outros caras no restante de tempo que me sobrava. Eu era somente amiga de Christian, isso não significava que não poderíamos ficar com outras pessoas. Então eu decidir ir até o chalé da Chloe para ela me ajudar com isso.
- Muito bem vejamos. Acho que seu irmão programou isso para que você ficasse com Christian de volta e agora você tem a chance de ficar com o grande amor da sua vida e veio me pedir para te ajudar a ficar com outros caras? - concordo com a cabeça. Contei para ela que eu estava com medo de tentar algo com ele de novo. Eu tinha sim perdoado mas era difícil tentar dar outro passo com ele. E eu tinha alguns motivos sólidos - Está bem! Mas vou avisando Mel, eu torço e quero ver você com o Christian. E quando esse dia chegar eu adoraria ser madrinha do seu casamento. A principal, igual você está sendo para a Beth. - eu sorri pensando nisso.
- Não sei se um dia isso vai acontecer.
- Se você continuar sendo uma medrosa não vai mesmo.
- Ei! É mais difícil do que parece.
- Claro que é, o cara super gato e legal e você super gata mas a mior chata! - dou um tapa no ombro de Chloe e começamos a rir.
- Vai me ajudar a achar alguém legal por aqui ou não?
- Claro que vou! Bem eu conheço um dos padrinhos. Ele tem 24 anos também, e não gostou muito da acompanhante dele. E também, quem gostaria da Hannah? - arregalo meus olhos para ela em repreensão por ter dito isso. - Ah qual é! Aquela garota só quer dormir com qualquer cara que aparece na frente dela. Você tome cuidado com Christian, não deixe que ele passe perto dela!
- Eu não me importo. - ela levanta uma sobrancelha como se soubesse que no fundo eu me importava - O que? Não me importo mesmo ué - ela solta uma risada - Tem foto dele? Qual o nome?
- Bem o nome dele é Piter - acho que me lembro dele.
- Espera, ele não é o compromissado?
- Não. Esse é o irmão dele
- Ah tá! - Foi tudo o que eu disse.
Eu fui procurar pelo Piter logo após o almoço e encontrei ele sentado no lago, pintando seja lá o que fosse. Piter era bem diferente de Christian. Mas sua beleza era tão impressionante quanto a de Christian. Quando cheguei perto dele chamei seu nome e ele se virou para mim. Pude ver como ele era bonito nessa hora. Cabelo um pouco mais curto e mais claro que os de Christian mas ainda eram castanhos. Seu olhos eram uma mistura de cores mas num geral eram azuis acinzentados. Rosto bem marcado e uma barba fina crescia em seu rosto . Mas o que me deixou mais intrigada foi a cicatriz em seu olho direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo vai bem
RomanceNem sempre o que vimos significa literalmente isso. Lisa é prova viva de que algumas coisas que acontecem não são exatamente o que estamos vendo. Depois de passar por um problema amoroso com Christian, o melhor amigo de seu irmão, Lisa sai da sua c...