- Viu Lisa, se você não fosse tão absurdamente teimosa feito mula nós teríamos saído junto com os demais.
- acontece Christian que eu queria tentar por conta própria. Não tenho culpa se não nasci sabendo de tudo.
- Eu sei, nem todos nasceram com a mesma capacidade que eu de ser bom em tudo - Esse cara tem mesmo 24 anos ou ainda é uma criança mimada de 5?
- As vezes eu me pergunto se tu de fato tem 24 anos sabia?
- É mesmo? e porque? É pela minha beleza né? pode dizer Liza, eu sou lindo!
- Era só o que me faltava, se olha no espelho Christian, tá parecendo um velho com essa barba mal feita. - Na verdade ele estava terrivelmente lindo. Seus cabelos escuros batendo no queixo, seus olhos verdes que penetram até a alma e aquela barba por fazer o deixava ainda mais lindo. Uma coisa é certa: o que eu tenho de ódio e rancor por ele, ele tem de beleza! - Agora fica quieto, já te aturei demais por um dia.
Ele deu uma risada baixa mas depois ficou o resto do trajeto quieto, e de vez em quando me ajudando com Atom que não queria muito andar no caminho certo. Não sei se prefiro ele falando pelos cotovelos ou esse silencio mortal entre nós. De qualquer forma, o silencio é bem constrangedor. Enquanto estávamos nesse silencio, me peguei pensando no passado e consequentemente em Christian. Cheguei a conclusão de que esse maldito ser humano nunca vai sair da minha mente, por mais que eu o odeie por tudo o que me fez passar, eu ainda assim não consigo deixa-lo completamente. É como se parte de mim sempre pertencesse ao Christian, não importa o que eu faça. E também claro, o fato dele ser o melhor amigo do meu irmão atrapalha os planos de enterrar isso de uma vez por todas. Mas, por mais lindo que ele seja, ou por máximo de tempo que iremos passar juntos daqui em diante, nada disso fará eu esquecer aquela cena, a cena que destruiu meu coração, que me deixou em frangalhos. Eu não estava totalmente curada daquilo porque nunca quis esquecer ele de verdade e, talvez eu nunca esqueça de Christian. Mas a cena ainda é muito real em minha mente para eu simplesmente esquecer das coisas ruins que ele já me fez passar.
- Bom pessoal chegamos então no destino final, espero que tenham aproveitado o passeio. - o tutor diz nos ajudando a guardar os cavalos
- Vem eu ajudo você a sair - Christian disse estendendo a mão para mim
- Não quero, eu consigo sozinha. - Eu disse isso cedo demais. No segundo depois de dizer que conseguiria sozinha eu cai com tudo no chão, e Christian caiu na risada. - Da pra parar de rir, isso não tem graça!!
- Desculpa cupcake, mas tem sim! - Olhei pra ele com raiva quando ele disse "cupcake" de uma forma natural. Me levantei e empurrei ele - Lisa, qual é, todo mundo cai.
- ME ERRA CHRISTIAN! - Saí o mais rápido que eu consegui e fui para meu chalé tomar um banho.
cupcake. quando ele disse isso, me veio um flashback na cabeça de todas as vezes em que ele me chamou disso durante nosso relacionamento. E, bem, ele disse de uma forma tão natural. Como se não tivesse impacto nenhum. Ele me apelidou assim no inicio do nosso namoro, fomos em uma padaria e eu queria muito um cupcake mas não tinha mais, decidimos nós mesmos fazer os bolinhos. E bom, na época eu não era nenhuma mestre na cozinha. Queimei o cupcake e de brinde tive que come-los mesmo assim, caso contrário minha mãe me mandaria embora. Desde então cupcake se tornou o apelido carinhoso que Christian usava comigo. E hoje ele usou o apelido de novo, depois de quatro anos ele ainda se lembrava do apelido. Será que se lembrava de como isso começou? Bom de qualquer forma eu me fingi de desentendida, e saí de lá o mais rápido possível, acho que nem ele percebeu o que tinha falado.
- Melissa você está bem? -
- Estou bem mãe já disse, só caí do cavalo. Não foi nada demais - Minha mãe me ligou após o jantar. Prometeu que no dia seguinte iria vir me ver e se explicou sobre o porque de não ter ido antes
"desculpe bebê, eu precisava ir atrás do meu vestido para o casamento, prometo que amanhã eu estarei aí" Minha mãe tinha uma péssima mania de deixar tudo para a última hora, ainda bem que isso não foi algo que herdei dela.
- Mesmo assim minha filha. Eu falei para o seu irmão que essa ideia de cronograma para padrinhos antes do casamento não era boa. Mas como podemos ver não adiantou e mais uma vez sua mãe aqui estava certíssima. Por favor Lisa, você é a madrinha principal, não pode se machucar!
- Estou bem mãe, acredita em mim! Amanhã a senhora verá. vou desligar, já está tarde e tenho mais um compromisso idiota de padrinhos. Te amo.
- Está bem filha, Te amo .
Minha mãe era impossível as vezes, mas eu amava ela mais do que tudo na vida. Quando ela soube o que aconteceu comigo e com Christian, ela foi atrás dele e quebrou uma vassoura em suas costas. E eu acho que ela ainda não perdoou ele pelo o que aconteceu. Mas deve ser coisa de mãe.
No período da tarde tivemos o dia livre. Então eu e Chloe passando a tarde juntas na hidromassagem do meu chalé.
- Nossa, então Christian merece todo esse ódio mesmo, embora Lisa eu ache que isso já passou sabe? Você precisa perdoar pra poder seguir em frente, talvez isso esteja afetando tanto sua vida e por isso não esquece ele. - eu contei para ela o problema com Christian. Contei desde o início. Assim eu poderia desabafar com alguém.
- Você diz isso porque não foi com você! Não é assim tão simples Chloe. Eu passei uns 3 anos depois disso tentando esquecer, superar, seguir a vida normalmente. Mas é difícil quando o amor é mais forte. Sinceramente, eu poderia perdoa-lo, mas não consigo. Meu ego é muito maior que isso, é maior que meu amor.
- Bem, você quem sabe Lisa. Mas está perdendo um deus grego que está totalmente caidinho por ti!
- Ele?! Não, não. Ele so é esnobe. Adora dar em cima de todo mundo, comigo não seria diferente, mesmo depois de tudo, aquele homem não tem um pingo de vergonha na cara.
A última atividade foi um pouco... insuportável! Fomos ensaiar a dança com os padrinhos, e tive que aturar o esnobe Christian por mais uma hora inteira.
- Já disse que você é péssima nisso Lisa? - Christian está tentando dançar de uma forma bonita, mas sinceramente nem ele tem muita habilidade com isso.
- Olha só quem está falando, o cara que já pisou umas cem vezes no meu pé em meia hora!
- Mesmo assim eu ainda consigo ser muito melhor que você - reviro meus olhos e começo a olhar para baixo, prestando atenção nos passos, só pra não correr riscos dele pisar de novo no meu pé.
- Oh, não não querida. Olhos para o seu parceiro, nada de olhar para baixo. - a professora de dança puxou meu queixo para cima até meus olhos se encontrarem com os vibrantes olhos verdes de Christian. Mantenho o olhar até a professora se afastar e logo retiro meus olhos do dele e volto a olhar para o chão.
- Você está muito cheirosa hoje Lisa, qual perfume está usando? - levanto meu olhar até encarar o rosto de Christian. faço uma cara feia e digo
- É você está realmente precisando de umas dicas. Está com um cheiro péssimo! - Christian da um sorriso e diz
- Eu sei que não é verdade, se eu estivesse fedendo você não ficaria assim tão perto de mim - ele fala se aproximando ainda mais, mal deixando um espaço entre nós, e eu consigo sentir até o cheiro de seu hálito de menta impecável. Mas me afasto quase instantaneamente dele.
- Fica longe de mim e para com essas gracinhas idiotas! - digo e saio do salão de dança. Sinto muito Ryan, mas isso foi longe demais.
Não vou conseguir suportar esses 19 dias com Christian, não vou suportar ficar assim tão perto dele todo o tempo. Isso é demais para mim, é cruel! Ao mesmo tempo que eu quero arrancar seu pescoço, meu corpo todo quer ficar perto dele, beija-lo. Mas minha mente sabe que isso está fora de cogitação. Preciso fazer algo antes que as coisas piorem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo vai bem
RomanceNem sempre o que vimos significa literalmente isso. Lisa é prova viva de que algumas coisas que acontecem não são exatamente o que estamos vendo. Depois de passar por um problema amoroso com Christian, o melhor amigo de seu irmão, Lisa sai da sua c...