Tudo bem, no fundo eu gostei da reação de Christian. O que me tornava um ser horrível! Mas no fundo era uma coisa que eu queria mas parecia que eu estava querendo usar Piter - e talvez seja exatamente isso que eu irei fazer - mas quando eu penso nisso me sinto mal. Eu nem conheço esse Piter, não sei o que ele faz, nem de onde ele conhece meu irmão, a única coisa que sei é que ele gosta de pintar. Não quero já chegar beijando ele na primeira vez que sair com ele. Não quero forçar ninguém a fazer nada. Talvez isso me faça ser menos horrível por querer usá-lo, ou talvez eu só esteja me enganando e eu na verdade deveria estar com Christian ou sozinha mas... Eu passei tempo demais sozinha, fiquei quatro longos anos sem nem sequer sair com um rapaz. Não me dei esse luxo, e na verdade eu não conseguia. Ninguém era bom o suficiente para mim, talvez eu estivesse procurando em outros caras o que eu só tive com o Chris e, talvez por isso nunca tenha dado certo com ninguém. De qualquer forma não vou tentar nada por agora. Quero ser amiga de Piter e principalmente: ser próxima o suficiente para descobrir o motivo daquela cicatriz super atraente que ele tinha no olho.
- Posso saber que ceninha foi aquela? - sai de meus pensamentos e olho em direção a Christian
- Eu que te pergunte! - ele se aproxima, fica perto o suficiente para que eu sinta sua respiração em meu ouvido
- Você não pode ficar assim tão linda e não querer que eu fique com ciúmes - me afasto dele antes que ele possa ver meu corpo completamente arrepiado com sua aproximação.
- Que ciúmes Chris, somos amigos lembra?
- Sim. Mas eu sinto ciúmes de amigo - ele da um sorriso de lado. - A propósito - ele fala pegando minha mão em e rodando - você está fantástica nesse vestidinho preto - eu fico completamente vermelha, se minha pele fosse clara certamente todos nesse salão ficariam espantados com meu rosto vermelho. As vezes agradeço aos céus por ser difícil de ver quando fico vermelha. Mas para meu azar, Christian via ou sabia quando eu ficava. - Sempre envergonhada perto de mim né Cupcake. Te deixo nervosa? - Canalha!
- Você me irrita isso sim!
- Não fale assim de mim, você ainda vai precisar de mim. - ele diz dando um sorriso sarcástico - Já volto, conheci uma tal de Hannah, Conhece? - senti todo o meu sangue gelar. franzi o cenho para ele.
- Chloe você acredita que ele me falou da Hannah? - depois do jantar eu fui para o chalé de Chloe.
- Ah Mel. Aposto que foi para te provocar. E pelo visto funcionou certinho - reviro os meus olhos. Não acredito que o feitiço tenha se voltado contra mim. Afasto a ideia de Chris com essa Hannah da cabeça e digo
- Ele é livre para fazer o que quiser!
- Mulher admita pelo menos uma vez que você está enciumada
- Está bem!! Eu estou com ciúmes, estou com tantos ciúme que se eu visse Christian aqui na minha frente agora eu seria capaz de socar a cara linda dele por me fazer sentir isso. Ás vezes eu acho que no fundo ele realmente me traiu sabe? Não é possível! Um dia diz me amar e me convida para passar um tempo na casa dele, e no outro diz que vai atrás de outra mulher! Se isso é amor então eu desaprendi a amar.
- Quanto drama! - Chloe diz se jogando na cama - Você está fazendo exatamente a mesma coisa com ele e por que? Por medo! Já te passou pela cabeça que talvez com ele seja exatamente a mesma coisa? Medo Mel, de ser rejeitado por ti. Medo de se entregar para você e com sua confusão você acabar magoando ele. Não se esqueça que ambos sofreram com tudo isso
- Eu sei...
- Então pronto Mel, não fica crucificando ele agora por ter te provocado. - me levanto para sair do chalé
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo vai bem
RomanceNem sempre o que vimos significa literalmente isso. Lisa é prova viva de que algumas coisas que acontecem não são exatamente o que estamos vendo. Depois de passar por um problema amoroso com Christian, o melhor amigo de seu irmão, Lisa sai da sua c...