- Desculpa maninha mas não tem como trocar os padrinhos agora! Fora que você e Christian são os principais, precisam ficar juntos!
- Ryan você não está me entendendo. Eu te amo, Amo a Beth, mas não vai ME fazer bem ficar perto dele por tanto tempo assim!
- Esquece isso Lisa, já faz quatro anos, você precisa superar e seguir em frente, faz bem liberar perdão para os erros dos outros. E outra coisa, nem tudo é o que parece ser está bem! Você nunca tentou conversar com ele sobre o que aconteceu naquele dia, e fica crucificando o cara! Vê se cresce. E por favor não faça escândalos no meu casamento
- Nossa Ryan, eu esperava isso de qualquer um, menos de você! Quer saber eu não participo de casamento nenhum, arranje outra madrinha! - saio bufando da sala. Meu próprio irmão se recusava me entender. Eu entendo que é muito importante esse dia, mas não tem diferença nenhuma se me trocasse de padrinho. Saí de lá o mais rápido que pude mas Beth me alcançou
- EI, Lisa. Espere! - Paro de andar e espero Beth se aproximar - Eu sinto muito querida, seu irmão cismou que quer vocês dois juntos. Juro que já tentei faze-lo mudar de ideia mas você sabe como ele é cabeça dura as vezes.
- Eu sei. Me desculpe beth, não quero problemas para o seu casamento. Você não merece.
- Imagina querida. Eu imagino como deve ser difícil para você. Mas sabe que em certo ponto eu até concordo com seu irmão - claro que concorda, você que mandou Christian me buscar no aeroporto! - acho que talvez você devesse dar uma chance para Chris se explicar para você. Já se passou tanto tempo. Ele realmente quer explicar as coisas para você.
- Engraçado. Faz quatro dias que estou aqui e em nenhum momento ele se mostrou preocupado em dar alguma explicação.
- E você em algum momento deixou ele se aproximar o suficiente para isso?
- Não é tão fácil assim Beth. Quer saber eu desisto. Estou dois dias tentando fazer meu irmão me por com outra pessoa e não funciona, vou para meu chalé e não irei mais participar das atividades proposta por vocês. Sinto muito Beth.
- Tudo bem minha flor, não tem importância - ela me abraça e eu sigo em direção ao meu chalé.
Sinceramente é drama meu sim, eu devo admitir que não tem necessidade disso, até porque já se passaram quatro anos. E de fato isso está me fazendo muito mal. Quando chego no meu chalé, vejo que tem algumas malas extras na porta fora do chalé e me perguntou se minha mãe que a deixou aí hoje cedo antes de ir para casa.
- Você vai embora Lisa? - ouço Chloe atrás de mim
- Oi, não porque?
- Bem, todas essas malas ai fora.
- Não são minhas, acabei de chegar aqui e elas já estavam aí. Acho que minha mãe trouxe elas para mim.
- Ah sim, legal. É sempre bom ter umas roupas extras né! - dou um sorriso e concordo - Bem, já vou indo. Passei somente para dar um oizinho.
- Tchau Chloe, te vejo no jantar! - Me aproximo das malas e abro uma. Mas que raio....
- Ninguém te ensinou que é feio mexer nas coisas que não são suas? - congelo. Não pode ser. Alguém so pode estar de brincadeira com a minha cara!!!!
- O que isso está fazendo aqui, por acaso é seu? - Ele confirma com a cabeça - Ué você não tem um chalé para guardar suas coisas ou está ocupado demais com as mulheres daqui?
- Segunda opção - ele da um sorriso
- Você é nojento Christian!
- Ué você perguntou e eu respondi, so isso. Mas falando sério agora - até que enfim! - Beth veio falar comigo, o pai dela precisava de um chalé extra para uns hóspedes do casamento que não tem onde ficar, então ela falou comigo porque sabe que sou um cara incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo vai bem
RomanceNem sempre o que vimos significa literalmente isso. Lisa é prova viva de que algumas coisas que acontecem não são exatamente o que estamos vendo. Depois de passar por um problema amoroso com Christian, o melhor amigo de seu irmão, Lisa sai da sua c...