Capítulo 18

16 3 10
                                    


- Tu acredita Chloe, que a melissa tentou me usar? - a gente estava rindo e comentando como estava sendo nossos vinte dias antes do casamento. 

- Na verdade sabia, eu mostrei sua foto para ela... - um minuto de silêncio até que ele solta uma gargalhada e nós duas começamos a rir também 

- Sabe... - ele dizia em meio ao riso - No início eu cogitei fazer parte disso. Queria saber até onde isso ia dar. Mas mudei de ideia. Não tinha necessidade e era bem esquisito na verdade. 

- Uhum é mesmo. Você nem conhecia ela. 

- Pois é! - eu estava um pouco fora do assunto. Olhando para como os dois se deram tão bem logo de cara. Acabei não prestando atenção na conversa e fiquei perdida em pensamentos. 

Será que eu ia conseguir fazer aquela palhaçada de brincadeira com Christian? Será que eu ia me controlar para não beija-lo sempre que ele tentar me provocar? Eu nunca fiz nada parecido, não faço ideia de como continuar com isso. talvez só quando partir dele, ai eu entre no jogo. 

- Lisa? Terra chamando Lisa! 

- Oi? - digo olhando para Piter. 

- Onde você estava? Foi para longe... - dou de ombros 

- Pensando. Desculpe. - ele sorri 

- Tudo bem. Vem vamos comer alguma coisa. - Piter se levanta guardando os materiais de pinturas - o quadro é seu se quiser! - ele diz para mim. Era uma pintura minha, de frente. Os olhos muito bem marcados pelo tom escuro de verde tinha o contraste perfeito com a cor que ele usou para pintar minha pele escura, minha boca era de um vermelho intenso, o que chamava atenção quase tanto quanto os olhos. E eu fiquei surpresa e grata por isso. 

- Jura? - eu perguntei tocando o quadro 

- Sim, fiz ele para você. Um presente! 

- Puxa! Obrigada Piter! - ele apenas sorri terminando de guardar as coisas 

- Bem, vou levar isso para a oficina de artes e encontro vocês no restaurante 

- Eu te acompanho - Chloe diz 

- Ah, então eu vou junto! - os dois sorriram e seguimos caminho para a oficina. Continuamos conversando e percebi que Chloe e Piter estavam se dando absurdamente bem. Mas ele parecia meio receoso de olhar muito para ela. Não liguei muito para isso quando vi Christian com Hannah. 

Fazia tempo que eu não sentia isso. Um aperto tão grande no meu peito e doía tanto. Olhei para eles ali, sentados na varanda do chalé, ele com os braços ao redor da cintura dela, enquanto conversam. Não pude deixar de notar que era exatamente da mesma forma que nós ficávamos quando iriamos resolver algo. E isso me incomodou, me atingiu tão forte. Percebi então que eu não queria perde-lo, eu precisava fazer algo. Christian me provoca a algum tempo. Disse que me esperaria. Mas, e se for tarde demais? Se Hannah conquistou seu coração em menos de dois dias. Ou pior! Se ele já conhecia ela e mentiu dizendo que não. Eu não sabia. A única coisa que eu sabia era que eu estava parada, olhando aquela cena. Vendo Christian agora passando a mão pelo cabelo liso de Hannah, sorrindo para ela. Olhando para ela como se... Como se quisesse muito ficar ali para sempre e então beijou sua bochecha e sorriu. Ele sorriu para ela... Não percebi que Chloe e Piter haviam se afastado, então resolvi voltar para o meu chalé. 

Não havia motivos para estar daquela forma. Me lembro que Chris falou hoje cedo que iria se desculpar com Hannah pelo ocorrido ontem. Ele provavelmente foi lá para fazer aquilo, e eu acabei encontrando os dois em um momento ruim. Eu não precisava afundar na cama e querer dormir para sempre só por conta disso. Mas eu estava triste. Estou triste porque fui dura demais com nós dois, estou porque apesar das provocações eu gostava dele, queria ele. Não por coisas carnal, mas porque eu realmente amava ele. E ter ficado por quase vinte dias perto dele, dormindo no mesmo chalé que ele, rindo, dançando, brincando com ele, isso mexeu com os meus sentimentos, me atingiu tão forte. E talvez eu não tinha percebido, talvez não enxergasse até aquele momento porque... Porque eu não tinha visto Christian com outra. Não até noite passada. Não até hoje... Ouço a porta do chalé sendo aberta e então Christian entra no quarto. 

Quando tudo  vai bemOnde histórias criam vida. Descubra agora