Capítulo 6

28 3 4
                                    

- Bem vindo casal! - assim que chegamos na oficina, uma senhora muito simpática veio nos receber. Eu e Christian nos entreolhamos como quem diz "Ufa!" e por um momento sorri de verdade para ele. Fiquei surpresa por ter feito isso. Acho que relembrar o passado me deixou emotiva.  - Venham por aqui, eu direi o que vocês dois irão precisar fazer na nossa cozinha. Mas não se preocupem, eu estarei sempre aqui para auxiliar vocês. 

Nós entramos na cozinha e ficamos chocados com a quantidade de utensílios, panelas e ingredientes que tem aqui dentro. Sinceramente me sinto perdida, mas algo dentro de mim quer acreditar que vai ser muito legal ou muito desastroso. 

- Você deveria fazer isso mais vezes! - Christian sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar. Lisa pare!!!

- Fazer o que? cozinhar? - ele ri 

- Ah não! definitivamente não! - eu dei um sorriso - Isso! - ele aponta pra mim. fecho a cara na hora

- Você está brincando com minha cara? - ele balança a cabeça dizendo que não 

- Sorrir Lisa! - eu fico sem jeito e olho para o chão. - Senti muita falta do seu sorriso - ele confessa por fim me deixando vermelha de vergonha. 

- Vamos parar por aqui né, a senhora já está nos esperando. - corto o assunto antes de começar a sentir o que quer que eu esteja sentindo no meu estomago. 

- Vocês formam um belo casal! Estão juntos a muito tempo? - 

- Ah, não não! Eu e ele não. Nós não 

- Não somos um casal. sinto muito, ela não quer me namorar para a nossa tristeza - O QUE? 

- Ah querida, mesmo? Vocês parecem ser tão íntimos, ou pelo menos já foram. Mas então o que impede vocês? Já namoram? - que senhora mais metida!

- O que nos impede é ela senhora! - Christian o que significa isso? Olho para ele com uma cara feia e dou uma cotovelada na costela - AI! - ele ri e a senhora continua 

- Bem, espero que você mude de ideia, acredito que os noivos escolheram vocês para ficarem juntos no casamento por um motivo muito óbvio! - agora que ela falou, tenho certeza que meu irmão soube sobre os cupcakes e nos colocou juntos aqui de propósito! Ele me paga! - Mas vamos ao que interessa. Hoje faremos Cupcakes!!

Christian me olhou com um olhar de "ops" e eu revirei meus olhos. O dia vai ser longo! 

- Vamos lá, a receita está bem aqui. Os ingredientes estão lá e toda essa bancada poderá ser utilizada por vocês. Não tenham pressa em faze-lo, a oficina da cozinha está totalmente reservada para vocês pelo dia inteiro, ah antes que eu me esqueça: Podem solicitar minha ajuda sempre que necessário. Enfim boa sorte e acima de tudo: divirtam-se!

Ela se afastou e eu e Christian nos aproximamos da bancada onde estava a receita. Cupcakes de framboesa, martilho e chocolate. Poderíamos escolher qualquer um deles e fazer 

- Então, eu faço um desse lado, e você faz outro do outro lado da cozinha - digo indo buscar os ingredientes para fazer o de chocolate

- Ah Lisa, na verdade eu pensei que iríamos fazer juntos sabe? 

- Pensou errado então. - ele decidiu não insistir e foi para a outra bancada

- Oi, queridos eu sinto muitíssimo, acho que não expliquei esta parte. A culpa foi minha. É para vocês trabalharem em equipe! Fazer juntos e não separados! - olho para ela com um olhar de súplica mas ela não parece querer mudar de ideia 

Christian olha para mim como quem diz " eu te avisei" e da um sorriso. 

- Eu te disse para fazermos juntos, podia ter ficado sem essa vergonha - ele diz se aproximando de mim. - Muito bem, eu pensei em fazer de chocolate e você? 

Quando tudo  vai bemOnde histórias criam vida. Descubra agora