Eu não sabia exatamente como perguntar e nem se eu deveria. Mas eu precisava resolver isso, colocar um ponto final nessa história faria bem para mim. Mas me faltava coragem, eu não faço nenhuma ideia do porque eu sempre reagia assim mas de alguma forma relembrar as coisas antigas que vivi com Christian me deixavam tão mal que eu ficava zonza. Mas eu tinha que perguntar isso para ele e talvez escuta-lo, o que ele me confessou hoje me deixou emotiva, sensível e confusa mas principalmente com uma pulga atrás da orelha.
Esperei ele chegar para resolver isso logo, estávamos ali no chalé sete dias, estava mais do que na hora de resolver isso e por um fim nessa história. Quando Christian chegou eu corri para o quarto, fiquei nervosa.
- Lisa? - droga, acho que ele me viu correndo. - Lisa sou eu o Christian está tudo bem? te vi correndo. - porcaria, porcaria, porcaria! Sai do quarto com o rosto ardendo de vergonha.
- Oi... Bem é que eu...
- Sim...
- Você tem um minuto ou está muito cansado? - ele deu de ombros e sentou no sofá
- Eu tenho um minuto sim. - cheguei mais perto dele, eu estava sentindo um embrulho enorme na barriga.
- Certo bem... Porque você disse hoje mais cedo que me ama se fez tudo aquilo no passado? - eu falei tudo tão rápido que não sei se ele conseguiu entender, mas eu não conseguiria dizer aquilo de uma forma calma.
- Ahmmm... Você quer que eu te conte aquilo que eu tanto quero te contar? - neguei com a cabeça
- Só quero que me diga porque mentiu hoje cedo.
- Lisa eu não menti pra você. Fui sincero em minhas palavras. - ele parecia triste com a acusação
- Eu não entendo Christian, você fez tudo aquilo e ainda tem coragem de dizer que me ama e... - ele levantou a mão como sinal de que eu deveria parar de falar. Ele estava com um semblante sério mas ao mesmo tempo parecia calmo.
- Lisa se você não fosse tão cabeça dura me deixaria contar o que de fato aconteceu! Mas você não me deixa explicar, tira suas próprias conclusões e.. - dessa vez eu que interrompi
- Você me enganou Christian! Por quase dois anos! Mentiu pra mim, me destruiu e ainda por cima nega tudo! Eu vi, não foi fruto da minha imaginação, não me faça parecer uma criança idiota porque eu não sou!
- Então porque quer que eu te conte algo se você não vai acreditar? Se já está tão confiante com sua versão porque quer que eu diga se ainda te amo? - eu não sabia. Não sabia o motivo de precisar tanto que ele me diga, eu só precisava de uma confirmação mas acho que não tive muita. Saio do chalé sem dizer mais nada, não vou ver Chloe porque ela está com o outro rapaz que irá ser padrinho junto com ela, eles se deram muito bem.
Porque não consigo simplesmente ouvir a versão dele? Todos ao meu redor me dizem para escuta-lo mas eu estou relutante. Estou ferida com o que aconteceu, ainda estou magoada e meu coração diferente do que falam não curou, não cicatrizou, a ferida ainda esta aberta e ainda dói. Eu amei Christian com todo o meu ser, amei ele de uma forma que nunca amei ninguém e simplesmente não consigo gostar de outra pessoa depois dele...
" - Lisa corra para cá você precisa ver uma coisa! - Era Luna uma colega minha da escola, ela me ligou dizendo que eu precisava ir urgente na casa de Kátia. E eu soube que não era coisa boa.
- Aconteceu alguma coisa Luna? O que houve?
- Christina houve amiga! Venha logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo vai bem
RomansaNem sempre o que vimos significa literalmente isso. Lisa é prova viva de que algumas coisas que acontecem não são exatamente o que estamos vendo. Depois de passar por um problema amoroso com Christian, o melhor amigo de seu irmão, Lisa sai da sua c...