- E ele estava super nervoso, ficou enrolando antes de fazer o pedido.
- Não me explane dessa maneira meu amor, o que eles vão pensar de mim? - Christian brincou, enquanto eu contava com detalhes para Chloe e Piter como ele havia me pedido em casamento. Claro que os detalhes haviam sido ideia de minha amiga, mas eu estava ansiosa e entusiasmada demais para simplesmente não contar absolutamente tudo.
- Acredito que não tenha sito assim tão mal meu caro! - Chloe ri de Christian.
Era a noite seguinte ao pedido dele, e estávamos jantando na casa de Piter desta vez. Um convite muito inesperado por todos nós, exceto talvez, Chloe. Que com absoluta certeza era o motivo de todos nós estarmos ali. Embora a minha situação no dia de hoje não seja das melhores, eu concordei mesmo assim em vir.
Christian é claro, não faz ideia do que se passa comigo desde duas noites atrás. Eu não queria tirar a felicidade em que ele estava. Em que todos estavam. E dizer que eu havia passado mal em um momento em que fiquei sozinha em casa. Que entrei em desespero e havia ficado completamente sem ar por algum tempo, até que graças aos céus eu consegui pegar o aparelho respiratório e voltar a respirar. Guardei aquele momento para mim. Mas ainda não me sentia bem.
Eu não me sentia bem na maior parte do tempo, o que é absolutamente normal, dado as minhas circunstâncias. Mas, nesses últimos dias, desde o acidente, meu pai e esta noite, eu não me sinto realmente bem.
- Melissa você acabou com a minha imagem! - Christian me olha, fingindo seriedade, enquanto percebo um fiapo de sorriso crescer em seus lábios.
- Ande, pare de drama! - beijo sua bochecha. - E vocês dois? Como anda o namoro?
- Ah, muito muito bem! - levanto uma sobrancelha para ela, intimando a me contar mais.
- Conheci os pais de Chloe a algumas noites. Digamos que foi... Interessante.
- Por que? Não gostaram de você?
- Nã... - Chloe o corta
- Claro que gostaram, gostaram sim Piter, você que é paranoico com aceitações.
- Acredito que gostaram de você, aposto que acharam você incrível!
- Viu só, eu falei exatamente isso para você!
Continuamos conversando, enquanto eu me concentrava em não parecer ruim. Em não fazer careta cada vez que eu precisava falar, respirar mais fundo ou me mexer. Eu estava com fortes dores, ultimamente tossindo mais que o normal.
- Você está bem? - Christian cochicha em meu ouvido.
- Sim! - minto para ele, forçando um sorriso.
- Não sabe mentir para mim! - ele cochicha de volta - Quer ir para casa?
- Não! Só estou com um pouquinho de dor, mas está tudo bem, não se preocupe.
E claro, Christian não ficou satisfeito. Me arrastou para casa assim que terminamos de comer. Eu havia corrido para o banheiro assim que terminei de comer. Não pela comida estar ruim, porque estava longe de ser isso. Mas eu ainda tinha os vômitos. E com as dores, isso acabou piorando.
- Amanhã, Lisa amanhã você irá para o hospital. E por favor mulher não esconda mais as coisas de mim. Eu estou aqui para ajudar você!
- Já me ajudou demais Christian.
- Mas eu não me importo. Não me incomoda.
- Mas me incomoda. Eu me importo. Não quero ficar chamando você a cada dor que eu sinto. Não quero precisar de você para tudo. Isso me deixa impotente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo vai bem
Roman d'amourNem sempre o que vimos significa literalmente isso. Lisa é prova viva de que algumas coisas que acontecem não são exatamente o que estamos vendo. Depois de passar por um problema amoroso com Christian, o melhor amigo de seu irmão, Lisa sai da sua c...