Capítulo 24

10 2 4
                                    


- Vem cá, com o que você trabalha? Sua casa é enorme! - eu digo durante nosso jantar, entre uma garfada e outra. 

- Eu sou coo presidente na empresa da minha família

- E é uma empresa de que? - ele da uma garfada no seu arroz com molho e continua 

- É uma empresa de roupas. Nós lançamos as maiores marcas. A Gucci foi uma delas. - fico surpresa, não me lembrava da família de Christian 

- Uau! - ele sorri, um pouco tímido. 

- E você? Trabalha com o que? 

- Recém formada em enfermagem! - digo com orgulho e vejo os olhos de Christian brilharem

- Uau! - ele disse, me imitando com a mesma empolgação, o que me faz sorri - Isso é incrível! 

- É. É mesmo! Mas devido as circunstâncias do momento eu não pude continuar no trabalho, então fui afastada. Mas espero retornar em breve. 

- Isso é incrível Lisa, me lembro de quando você dizia que queria ser enfermeira. Fico extremamente feliz por você ter conseguido realizar seu sonho! 

- E você? Seu sonho é comandar a empresa da sua família? - ele da de ombros, pegando outra garfada da comida. 

- Bem, no início não. Mas agora... Agora eu gosto sim! Estou feliz fazendo isso. Gosto de decidir quais serão as mais novas tendências 

- Que bom! Aliás, sua comida está fantástica, desde quando sabe cozinhar assim? - ele parece se engasgar um pouco antes de dizer 

- Na verdade... - ele da uma risada - Eu comprei ela. Não sei cozinhar. Bom, eu sei, mas sinceramente você não quer provar - eu dou uma risada - Não ria, você é tão péssima quanto eu! 

- Verdade. Mas você disse que iria fazer o jantar! - ele da um sorriso. 

- Bom, eu menti. Me desculpe, só quis poupar você dessa tragédia. 


Passamos o jantar inteiro rindo, conversando e falando sobre o que estamos fazendo da vida desde que nos separamos. O clima não estava estranho por isso, mas engraçado. A mudança em ambos era pouca, mas mesmo assim existia. 

- Você precisa cortar o cabelo sabia? Está quase no seu ombro! 

- Eu tenho mesmo, mas você não gostou dele assim? 

- Claro que gostei! Mas talvez com um corte diferente fique melhor! 

- Corta pra mim então? - dou uma risada 

- Nem pensar! Sou péssima! Vamos em uma barbearia amanhã, combinado? 

- Combinado! Vem, vou levar você para o quarto. - ele se levanta da mesa e me segura nos braços 

- Você não precisa me segurar assim, como se eu fosse um bebê, eu consigo andar. 

- Tudo bem, quer andar então? - concordo com a cabeça e ele me põe no chão, me ajudando a ficar de pé e a andar devagar. 

Com passos lentos, quase parando, nós seguimos rumo as escadas da casa, em silêncio, ambos concentrados em não me deixar cair. Doía um pouco onde ficava a cicatriz, mas imagino que isso seja normal, então eu preciso me acostumar com isso, e não esperar sempre por Christian. 

- Acho mais rápido se eu levar você Lisa... 

- Não. Quer dizer... Se você tiver algo importante para fazer agora, então tudo bem. 

Quando tudo  vai bemOnde histórias criam vida. Descubra agora