Fico imóvel por mais alguns minutos, ainda criando coragem para me desculpar por tudo. Eu queria mesmo, mas algo em mim dizia que quem deveria pedir desculpa era ele e não eu. Ele quem me fez mal por quatro anos, ele que era o motivos das minhas noites mal dormidas ou das noites que eu acabava dormindo de tanto chorar, ele foi meu primeiro coração partido e era tão difícil para mim ter que abrir mão de tudo isso para lhe pedir desculpas. Mas mesmo assim eu fiz.
- Oi Christian... - eu digo em tom baixo, quase inaudível, mas ele ouviu
- Oi. - ele disse, curto e grosso. Acho que não é um bom momento para isso. Mas se eu não falar agora eu não falo nunca mais!
- A gente pode conversar? - ele me olhou pela primeira vez desde que entrou no chalé, um pouco surpreso com o pedido.
- Ham... Sim, sim claro. - ele se aproximou de mim - respirei fundo criando coragem e disse
- Bem, me desculpe por ter sido tão insuportável esses últimos dias. Não é nada fácil para mim.
- Não é nada fácil para mim também - por favor cale a boca! repreendo ele pelo olhar
- Sério Christian? Eu vim aqui, pedi desculpas para você mesmo no fundo eu estando certa, mesmo que quem deveria pedir desculpas fosse você, e você diz que não é fácil? Pra mim não é fácil. - ele fica só me olhando e as vezes olhava para o chão. Mas então ele disse
- Lisa, eu entendo. Entendo que não seja fácil para você, entendo que você deve ter sofrido e que me odeia agora. Mas para mim é difícil viver perto de você sem que você saiba a verdade, para mim é difícil te ver com raiva de mim, é difícil porque... - ele hesitou um pouco, pensando se realmente deveria dizer o que queria, mas como que por impulso ou talvez por algo maior que ele, ele disse - porque eu ainda amo você Lisa! - ele soltou a ultima frase como se estivesse a muito tempo preso nele e aquilo foi um alívio, deu pra sentir.
- Não diga isso Christian... - eu já não estava mais olhando para ele, não tinha um pingo de coragem. Meu coração estava acelerado, eu estava com milhares de borboletas no estomago como se eu fosse uma garotinha. Se eu olhasse em seus olhos agora não sei se beijaria ele ou se eu bateria nele.
- Desculpe. Eu não consigo mais segurar Lisa. Eu tentei te dizer isso várias vezes, tentei dizer no passado, mas não tive tempo. Agora eu tenho Lisa, e não me culpo por isso, nem sinto remorso. Eu te AMO Lisa Bennet, e meu coração sempre vai ser seu, mesmo que você me rejeite a vida toda, mesmo que você me xingue, me bata e diga que me odeia, mesmo que um dia você conheça outra pessoa e se case com ela, eu sempre vou amar você. - eu não sabia o que dizer, se passava milhares de pensamentos na minha cabeça e eu simplesmente não conseguia respirar. Então eu chorei. Simplesmente comecei a chorar feito bebê de colo querendo mamadeira. E Christian ficou ali, ao meu lado o tempo todo enquanto eu chorava. Eu estava chorando porque eu não suportava me lembrar do que passei com ele, estava chorando porque odiava precisar odiá-lo mais que tudo, estava chorando porque eu ainda o amava com a mesma intensidade de quando eu tinha 16 anos. Chorei por mais alguns minutos antes de criar forças e dizer algo.
- Você não pode... - os soluços causado pelo choro não me deixavam terminar uma frase inteira - falar isso... Para mim e... Achar que eu vou.... Reagir bem. - ele simplesmente concorda com a cabeça.
- Eu sei, sinto muito. Eu não pensei no impacto que teria, só não aguentava mais isso preso em mim sabe? - concordei com a cabeça
- Christian me desculpa ser tão dura com você nesses últimos seis dias. Eu só não quero chorar toda noite antes de dormir igual eu fazia antes, só não quero ter que me convencer que ficando longe de você vai ser a melhor escolha pra mim porque... - eu respirei fundo antes de confessar - porque eu sei que não é. Não fico bem sem você por perto Christian, não sou completa, não sou Lisa Bennet sem você. Mas eu simplesmente não posso te dar o luxo de fazer tudo o que você fez e ainda sim ter meu amor.
- Eu... Lisa me deixe por favor explicar... - ele insistiu mais uma vez.
- Hoje não, está bem? Não sei se aguento mais confissões em um único dia. - ele concorda com a cabeça e se aproxima de mim.
- Claro, eu vou esperar o tempo que for Lisa, esperei quatro anos. Posso esperar mais quatro se preciso for. - ele beija o topo da minha cabeça e sai do chalé.
Onde eu estava com a cabeça quando confessei aquelas coisas para ele? Eu só posso ter pirado. Não quero alimentar as esperanças dele e nem sei se ele quer ficar comigo de novo. Mas toda aquela confissão tudo aquilo de informações na minha cabeça me deixaram zonza e confusa, acabei falando sem pensar. Não sei se eu devia ter falado ou não mas sinto dentro de mim que sim.
"- De jeito nenhum! eu não vou nessa montanha russa! - tínhamos ido em um parque que tinha aberto perto da minha casa, era quase verão e isso era muito típico daqui. Então fomos.
- Por favor Cupcake só uma vez. Eu tenho certeza que você vai amar! - ele estava tão empolgado que eu decidi ir. Não havia nada que ele não me pedisse sorrindo que eu não faria chorando.
- UAU Foi demais, podemos ir de novo?? - sim ele tinha razão, eu AMEI, foi tão cheio de adrenalina, nunca me senti tão viva!
- Eu te disse cupcake! - ele diz sorrindo e me abraçando - vem vamos comer alguma coisa.
Fomos até uma barraquinha com várias comidinhas legais, tinha churros, sorvete, pipoca, pizza e mais uma variedade de coisas. Pegamos uma pizza para comer e nos sentamos em um banco. acabei reparando em Christian e como ele era bonito. Mas não um bonito comum ou um bonito por sermos namorados, ele era LINDO. Seus cabelos escuros feito a noite um pouco grande, seus olhos verdes que me fazia sonhar toda vez que eu olhava para eles, sua boca perfeitamente desenhada, seu nariz reto e pequeno e sua pele branca, mas bronzeada do sol. Eu era tão completamente apaixonada em cada detalhe de Chris, me perdia na beleza desse homem. Eu me sentia tão sortuda por tê-lo comigo, por ele ser meu e eu pertencer a ele. E como se ele tivesse lido meus pensamentos ele falou:
- Sou apaixonado por você Lisa, já te contei isso? - fiz que não com a cabeça e ele riu - com certeza já contei sim, mas não me importo em ter que contar de novo. Lisa Bennet eu sou completamente, absurdamente, loucamente apaixonado por você - eu estava em meio a sorrisos nessa hora, amava as declarações dele para mim. - Vou me casar com você! Você quer? Casar comigo? - parei de sorrir e olhei bem fundo nos olhos dele. Nunca tínhamos falado sobre casamento, então aquilo foi uma enorme surpresa pra mim.
- Eu quero! - ele, de alguma forma conseguiu sorrir ainda mais
- Promete? promete de dedinho mindinho? - concordei com a cabeça e levantei meu dedinho mindinho
- Jurado juradinho? - ele juntou seu mindinho com o meu e então falamos juntos - Jurado juradinho, se não cumprir caí o dedinho. - e então beijamos o dedinho um do outro para selar essa promessa. Pode parecer bobo, mas levávamos muito a sério esse lance de jurar com o mindinho. Sempre que fazíamos isso, nós cumpríamos, poderia demorar mas mesmo assim cumpríamos.
- Eu te amo com todo o meu coração Lisa Bennet
- Eu te amo com todo o meu coração Christian Parker"
Novamente perdida nas lembranças, dessa vez algo que eu tinha lembrado por todas as noites durante dois anos desde que aquilo aconteceu. A memória mais dolorosa que eu tinha antes de tudo por coincidência era o meu momento favorito com ele. Dessa vez eu não fui dormir, eu esperei Christian voltar. queria dizer algo para ele e não podia esperar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo vai bem
RomanceNem sempre o que vimos significa literalmente isso. Lisa é prova viva de que algumas coisas que acontecem não são exatamente o que estamos vendo. Depois de passar por um problema amoroso com Christian, o melhor amigo de seu irmão, Lisa sai da sua c...