Capítulo 17

15 2 13
                                    


Quando acordei Chloe já não estava mais no chalé. Percebi que havia um bilhete na cômoda e fui buscar. 

"Melzinha, fui tomar café com o Lucas, o padrinho junto comigo. Estamos nos dando muito bem. Fique o tempo que precisar! Mas acho que deveria ver Christian. Ele esteve aqui esta manhã te procurando. 

                                                                                                                     beijinhos Chloe" 


Decidi voltar para meu chalé, olhei o horário no meu celular e vi que tinha algumas mensagens de Christian. Ele queria saber onde eu estava e o que havia acontecido ontem que fez com que Chloe o olhasse como se soubesse todos os pecados dele. Claro. Ele havia esquecido. Me pergunto se ele esqueceu do que tinha me dito no chalé. Espero que não.

Fui andando até o chalé e encontro Christian sentado no sofá, com um comprimido na mão e um copo de água - ressaca - 

- Bom dia! - eu digo - Ressaca? 

- Oi, sim. - ele diz por fim tomando o remédio. - Tudo bem? O que aconteceu ontem? 

- Depende. Você quer saber o antes ou depois de você quase engolir a Hannah no salão na hora do jantar? - ele arregala os olhos. 

- Meu Deus! Eu fiz isso? - concordo com a cabeça - Preciso ir me desculpar com Hannah. 

- Você se lembra o motivo de ter feito isso? - ele concorda 

- Infelizmente sim... Foi por sua causa. Eu quis esquecer, me distrair. Ela foi minha distração mas só durante o chalé dela. Não fazia ideia de que faria isso. 

- Mas você fez. - digo por fim. 

- Você ficou chateada? - nego com a cabeça e ele da um sorriso. - droga, nem pra causar ciúmes em você isso serviu. 

- Não fiquei chateada mas talvez um pouco enciumada - confesso, o que faz Christian dar um sorriso ainda maior. 

- Eu me lembro. - ele diz por fim. 

- Do que? 

- Você dizendo que meus olhos parecem uma galáxia. - arregalo meus olhos 

- Como? - ele da de ombros

- Eu estava um pouco grogue ainda, mas eu consegui me lembrar de seus olhos, de você tão perto de mim e confessando aquilo. 

- Quem confessou foi você! - ele deu de ombros mais uma vez, ficando de pé em minha frente, depois se ajoelhou para que conseguisse me olhar nos olhos. 

- Confessei. E não me arrependo nenhum pouco. 

- Você não tem um pingo de vergonha na cara né Chris

- Não. - ele da um sorriso de lado. - E você não tem o direito de reclamar. Saiu com Piter. Me deixou por ele! 

- Ah qual é. Eu não beijei ele na frente de todo mundo! 

- Eu estava bêbado! - ele diz se defendendo 

- E eu estava com um amigo! - digo me levantando. 

- Para você, ele era apenas um amigo. Mas para ele... - Chris se levanta, parecendo irritado. Se aproxima de mim, um passo, mais um. Eu me afasto, mas em vão. Uma parede atrás de mim me impede de sair de perto dele, que agora está ainda mais perto. - Sabe Lisa. Se você quer aventuras, eu poderia te ajudar com isso. - ele da um sorriso de canto, completamente sarcástico, sedutor.

Quando tudo  vai bemOnde histórias criam vida. Descubra agora