— Cailan, preciso conversa com você — entrou dentro da academia.— 8...9...10 — Solto a barra de ferro.
Pego minha toalha para limpar o suor do rosto, Ethan me entrega um copo de água.
— Fale — caminho para fora daquele lugar.
Ethan vem logo em seguida com uma expressão nada boa.
— Os Goldberg — pegou uma papel amassado do bolso — Eles querem a entrega hoje, mais tem muita polícia na divisa. Isso é impossível.
— Impossível — repito.
Sento na cadeira do meu escritório.
— Não vai falar nada?
Dou uma boa olhada na janela que estava aberta.
— Não vamos arriscar os nossos homens, já tenho uma pessoa qualificada para esse serviço sujo — dou um sorriso torto.
Inclino a cabeça para o lado e acende um cigarro.
— Quem? — perguntou com sua curiosidade camuflada de preocupação.
Ergo o olhar para ele.
— Você já descobriu tudo sobre aquela ruiva? — mudo de assunto.
Solto a fumaça dos pulmões.
— Está tudo aqui — jogo a pasta com as informações em cima da mesa.
Virou as costas, e pelo movimento do corpo não parecia muito contente com a pouca informação que recebeu de mim.
— Espere — digo, antes dele sair.
Pego um papel e escrevo:
"Um carro te espera nesse exato momento do lado de fora da sua casa, não se atrase. Não dou segundas chances"
Assinado: Zeus.
Depois entrego o papel em suas mãos.
— Deixe em cima da cama dela, e depois que ela ler. Acompanhe a moça até o galpão— dou a ordem.
Viro minha cadeira para a direção da janela atrás de mim.
— Você vai usar ela? — perguntou com um tom de indignação.
— Ela está me devendo favores, está na hora de cobrar pelo feito. Aliás, entregaram o dinheiro para ela?
— Vou entregar hoje, Cailan.
— Então é melhor você ir, sabe que odeio atrasos.
Ethan saiu cuspindo fogo pelos olhos, ele nunca entende minhas ações, mais nunca descumpriu nenhuma. Lealdade, isso é o que temos e ninguém pode tirar, a não ser, ele.
Pego o papel com as informações da ruiva.
Dados pessoais:
Nome: Melissa Rose Amaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Fazer Suspirar
Romance* CONCLUÍDO * Melissa Amaro, desde pequena teve que trabalhar para sustentar sua mãe. Rose foi trancada por sua madrasta em uma clínica psiquiátrica.Presa sobre efeito de remédios mentais foi abusada por médicos e enfermeiros da clínica dia após dia...