Capítulo 20 ° 🦋🟣 "bônus"

4.6K 266 27
                                    

Aviso: ( Essa cena é do livro "Te fazer Minha" do nosso querido casal Liana e Ethan).

— Não me provoque, docinho— prendo seu corpo na parede enquanto imobilizo segurando seu pescoço, cheiro seus cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não me provoque, docinho— prendo seu corpo na parede enquanto imobilizo segurando seu pescoço, cheiro seus cabelos.

— Porque? Acha que  tenho medo de você?— passou suavemente sua mão direita por cima do meu pau que estava duro como pedra através da calça.

— Você é muito atrevida — puxo o lombo da sua orelha com os dentes, Liana solta um gemido — Você merece umas boas palmadas — faço uma trilha de beijos no seu pescoço até seu ombro esquerdo.

— mereço? — sussurrou.

Solto Liana de uma vez e a mesma quase caiu um pouco desorientada e com a respiração ofegante.

Sento em uma cadeira perto do balcão da cozinha, tirei a gravata borboleta o cinto e logo em seguida abrir o zíper. Liana mordeu o lábio inferior e me desejava com os olhos ardentes. Sorrir torto e olho para o volume que deixava minha calça muito justa.

— Você quer? — sussurro apertando meu pau com a mão.

Liana faz que sim com a cabeça.

— Vem aqui — ordeno — Ajoelha — Logo depois dela fazer o que lhe mandei, passo meu dedão por sua boca e retiro seu batom— abra a sua linda boquinha— ponho meu dedão lentamente por sua boca e a safada chupa com o olhar preso no meu.

Minha respiração já não estava totalmente normal.

— Senta no meu colo.

De uma maneira brusca, ponho Liana deitada no meu colo com a bunda totalmente exposta para mim. Ergo seu vestido.

— Porra Liana! Cadê sua calcinha?— Ela solta uma gargalhada.

— Esse vestido não se usa com calcinha — explicou.

— Caralho! — passo minha mão por sua bunda gostosa — Vou te dá dez tapas, se você gritar ou reclamar não vai gozar hoje.

Vejo o rosto de Liana ficar sério.

— Pronta?

— E-eu ...

Acerto o primeiro tapa e minha mão coça por mais. 2,3,4,5... Tapas e ao chegar no oitavo tapa a Liana gozou.

— Porra! — passo o dedo pelo seu gozo escorrendo na sua perna — Docinho, você gozou — levo o dedo a minha boca e provo do seu gosto — Seu gosto é o melhor.

Ajudo ela a levantar de vez. Começamos uma beijo quente, esmagando seus lábios possessivo. Liana pula em meus braços, com as pernas abraça minha cintura. Seguro em seus cabelos, beijo a curva do seu pescoço.

— Quero que me foda Ethan — sussurrou.

— Seu desejo é uma ordem.

Deixo chupões e beijos no seu pescoço. Rasgo seu vestido, Liana me olhou com uma cara feia mais depois voltou a gemer ao sentir minha boca nos seus seios duros. Prendo ela novamente contra a parede. Meto com força dentro da sua buceta gulosa, Liana solta um grito e ponho minha mão em sua boca para abafar seus gemidos. Cada estocadas era mais puro prazer, meus gemidos e os dela se misturaram, beijo seus lábios e desço minha mão até seu clitóris.

Te Fazer SuspirarOnde histórias criam vida. Descubra agora