Capítulo 16° 🦋🟣

4.6K 292 22
                                    

Minha nossa senhora, o que foi? Não consigo acreditar que "ele" me fez um sexo oral, foi tão gostoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha nossa senhora, o que foi? Não consigo acreditar que "ele" me fez um sexo oral, foi tão gostoso. O Felipe nunca tinha me feito gozar, do nada chegou o Cailan e fez a diferença. A lingua dele é uma coisa de outro mundo, foi tudo tão bom, quero mais.

—  Onde estamos indo? — pergunto.

Felipe me arrastou para fora da festa com a promessa de me mostra algo que nunca tinha "visto" disse ele. Chegamos no estacionamento, nos aproximamos do carro dele.

—  É hoje —  sorriu.

Ele estava um pouco bêbado, mesmo avisando que a gente íamos voltar para casa de carro.

—  O que é hoje? —  olho para ele confusa.

Abriu a porta do carro e me puxou para dentro. Começou a levantar o meu vestido preto curto e beijar meu pescoço.

—  Para por favor — peço com medo na voz.

Calma amor —  continuou.

Segurou meu pulso.

—  Para por favor, está me assustando.

Sem me perguntar ou muito menos avisar penetrou dois dedos dentro de mim.

—  Aaahh —  grito com toda força.

Felipe se assustou e saiu de cima de mim.

Me afasto, sento no banco com os joelhos dobrados, encosto o rosto no joelho e começo a chorar.

—  Porra! — Felipe saiu do banco de trás e foi para o da frente. Ligou o carro.

—  Eu vou sozinha, para esse carro —  dou batidas na janela.

— Vou levar você para casa, não vou tocar em você—  disse.

Mesmo sem acreditar nas suas palavras decidir deixar ele me levar.

No outro dia bem cedo o Felipe me pediu desculpas e colocou a culpa na bebida.

—  CADÊ SEUS PAIS? —  ouço Zeus gritar da sala.

Ele sabe muito bem que o Vicente não é meu pai, e fica insistindo. Ódio.

— ELE NÃO É MEU PAI — grito de volta.

Termino de corta a cebola em picadinhos. O estrogonofe estava quase pronto e o arroz também.

Não ouço mais nada vindo da sala.

Vou até a pia de lavar louças, lavo minhas mãos para tirar o cheiro da cebola. Eca!

— Sabia que você fica linda de costas —  Cailan sussurrou perto da minha orelha.

Dou um pequeno pulinho ao sentir suas mãos ao redor da minha cintura.

Suspiro e tento manter a calma com sua boca perto do meu pescoço.

Te Fazer SuspirarOnde histórias criam vida. Descubra agora