Perco Melissa de vista no meio daquela gente fresca. Andando um pouco desorientado esbarro em alguém saindo do banheiro. Era o Ethan.
— Que cara é essa? —perguntou arrumando seu smoking perfeito.
— Essa é a única que tenho — digo com deboche — Mais respondendo, a Melissa sumiu.
— Como assim?
— Ela me viu falar umas coisas pro ex namorado... E sumiu.
— Ok. Vamos procurar ela. Aqui tem câmeras de segurança por todo lugar, com uma sorte muito grande eu sei onde fica a sala de controle.
Fomos para essa tal sala.
— Todos saiam daqui — grito nervoso.
Os homens me olharam assustados, mais obedeceram.
— Menos, você — puxo pela camisa um loiro de olhos verdes que usava óculos — Sabe como usar essas coisas?
O jovem balançou a cabeça dizendo que sim.
— Ótimo, procure por uma moça ruiva de vermelho — ordeno.
Depois de dois minutos o Ethan aponta para a tela.
— É ELA! — gritou.
— Onde fica isso? — pergunto.
— Isso é no décimo terceiro andar, senhor.— respondeu o jovem.
Por causa de tudo que aconteceu fiquei com tanta raiva e acabei me perdendo.
Fui parada por um homem quando estava a procura de Zeus. Ele me pedia informações se eu sabia onde estava uma moça loira, branca um pouco baixa, puxamos assunto e ele me disse ser sua esposa.
Eles tiveram uma pequena discussão e ela simplesmente sumiu do nada, e que não pode ter muitas emoções pelo motivo de estar grávida.
No meio da conversa sinto meu braço sendo puxado com força.
Olho diretamente pra pessoa que me puxa e lá está ele. Zeus. Com seus olhos azuis cheios de raiva, ele consegue demostrar no olhar.
Seus lindos cabelos castanho claro me deixa enfeitiçada, sua raiva e clara mesmo que não saiba o motivo fico com tesão de vê-lo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Fazer Suspirar
Romance* CONCLUÍDO * Melissa Amaro, desde pequena teve que trabalhar para sustentar sua mãe. Rose foi trancada por sua madrasta em uma clínica psiquiátrica.Presa sobre efeito de remédios mentais foi abusada por médicos e enfermeiros da clínica dia após dia...