Porra! Isso foi tão quente...tão...excitante.Minhas pernas estão trêmulas, aposto que se falar com alguém vou gaguejar com certeza. Começo a rir de nervoso, não sei o que pensar.
Fecho a porta.
Meu coração batia com tanta força que tinha medo de sair pela boca.
— Tudo bem? — ouço a voz do Ethan atrás de mim.
Me viro assustada ainda.Ele me encara com uma certa curiosidade e preocupação, seus olhos eram transparente naquele momento mais no dia que o vi na lanchonete eram indecifráveis.
— S-sim — guaguejo mesmo sem querer.
— Ótimo — sorriu.
Porra de sorriso!.
— Esse não é lugar para você — sorriu outra vez — É melhor você sair.
Sem pensar duas vezes e agora segura que não vou cair de novo começo a andar.
— Espere.
Paro sem me virar para olhar.
— O que veio pedir a ele?
— Não era nada — respondo com a boca seca.
Ele fez um som com a garganta e disse:
— Certo. Pode ir.
Respiro fundo em alívio notável.
Passo pelo careca e o moreno que me olham feio e sem nenhuma simpatia. Dou um sorriso de deboche e aperto os olhos. Procurei a Liana por todos os lugares possíveis, infelizmente não achei. Sem querer acabo esbarrando em um homem alto de ombros largos e olhos cinzentos.
— Porra! — xingo baixinho.
— Eita princesa, calma — disse com um sorriso de orelha a orelha.
Ergo minha cabeça e me deparo com seus olhos me encarado como se fosse uma presa.
Tento passar mais ele não deixa.
— Me deixa passar — peço com paciência.
Ele segura meu braço.
— Calma ... Princesa — sussurrou a última palavra apenas para meus ouvidos.
Puxo minha mão e ergo o queixo em sinal de desafio.
— Saia da minha frente ou vou passar por cima — ameaço.
Claro que estou morrendo de medo, mais se abaixar a cabeça ele vai continuar me perturbando.
Ele gargalhou alto.
— Você está blefando.
— Ah é?
Piso em seu pé e lhe dou uma cotovelada na barriga, ele se abaixou de tanta dor, aproveito e sair correndo e toda atrapalhada.
Ao chegar na saída quase caiu mais o segurança me segurou e mandou ter cuidado, fiquei sem graça, hoje realmente não estou forte das pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Fazer Suspirar
Romance* CONCLUÍDO * Melissa Amaro, desde pequena teve que trabalhar para sustentar sua mãe. Rose foi trancada por sua madrasta em uma clínica psiquiátrica.Presa sobre efeito de remédios mentais foi abusada por médicos e enfermeiros da clínica dia após dia...