Capítulo 52° 🦋🟣

1.8K 129 6
                                    

Quatro anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quatro anos depois...

Ergo seus braços ao topo de sua cabeça. Abaixo um pouco e o meu nariz toca no dela, ouço sua respiração descontrolada possuir seus instintos. A langerir preta em seu copo apenas deixa tudo mais sexy. Com a mão direita passo por seu ombro e vou até o meio dos seios com a ponta dos dedos delicadamente.

— Por favor...— sussurrou Melissa.

Sua pele se arrepiou com o toque delicado.

— Me diga... Apenas me diga o que quer, bonequinha — sussurrou ao pé da sua orelha.

Melissa solta um suspiro e troca o apoio do pé.

— Eu quero ... Você — soltou a ultima palavra em um gemido, ao sentir a ponta dos meus dedos prenderem seu mamilo entre eles, aperto e deixo beijos na curva do seu pescoço deliciosamente cheiro.

— Chupa — digo mais rouco que o normal.

Ponho dois dedos dentro da sua boca, nossos olhares ficaram preso naquela ação intima.

Depois do feito, desço minha mão até sua calcinha de renda transparente, puxo para o lado e sem avisar penetro dentro da sua buceta tão aperta e lubrificada.

— Vou foder você com os dedos, depois te comer com força em cada móvel desse quarto — sussurro entre os dentes.

Melissa gemia e pedia para parar e logo em seguida continuar. Se segurou em meus ombros para não cair. De olhos fechados e boca quase aberta sentia o que meus dedos podia fazer, lhe dando total prazer. Chamou pelo meu nome enquanto sua buceta apertava meu dedos. Seu mel delicioso e quente descia por meus dedos.

— Abra os olhos, bonequinha — sussurro, então ela fez e mordeu o lábio quando suguei todo o seu mel dos meus dedos.

Pego Melissa nos braços, vamos até a cama. Ponho ela de costas para o colchão, puxo mais um pouco até ficar na beira de pernas abertas. Suavemente passo meus dedos do lado interno da coxa, faço movimentos circulares e Melissa se contorce. Minha cabeça ficou entre suas pernas, ela segurou em meu cabelo e cravou suas unhas no meu coro cabeludo.

Uso apenas a ponta da língua em seu clitóris, depois adentro sua entrada molhada com a língua. Bonequinha começa a se mexer demais, seguro em suas pernas com força e mordisco seu clitóris. Deixo uma mão livre para aperta seu seio esquerdo. Chupo sua buceta enquanto ouço ela gemer e chamar por meu nome loucamente.

— Cailan, quero mais — disse em grunhido. Dou um tapa em sua bunda, ela grita em um sorriso perfeito.

Vou subindo por cima do seu corpo lhe deixando beijos, usando a língua outra vez brinco com seu mamilo duro.

Aperto seu outro seio. Melissa se prende a mim usando suas pernas na minha cintura, vou subindo até chegar em seus lábios. Beijo com vontade, quero que ela sinta seu próprio gosto suculento. Seguro em seus cabelo sedosos, e vou descendo os beijos até seu pescoço e depois chego na orelha.

— Amor, você é perfeita — murmurro. Me encaixo perfeitamente em suas pernas, meu pau pulsante acha a entrada com facilidade. Suas mãos abraçam meu pescoço — Eu te amo mais que minha própria vida — Me enterro dentro dela, vou bem devagar para sentir mais perto.

— Cailan, por favor...por favor, mais rápido— pediu no desespero da paixão. Meus movimentos aumentam o ritmo, nossos corpos se chocam e na madruga só se pode ouvir o som de duas pessoas que se amam mais que tudo.

Melissa é o fogo que consome meus pensamentos, atitudes. Ela é quem me salvou, meu desejo e de ter ela mais perto o possível para assim nos amar em todas as horas, minutos e segundos pelo resto das nossas vidas. Seu corpo foi moldado para o amor, suas curvas se encaixam nas minhas. Até seu cheiro me deixa embriagado, sua voz doce e como uma canção dos anjos.

Quando minha mão passa por sua pele macia é como se tivesse tocando em um algodão e ao mesmo tempo em brasas. Meu coração bate mil vezes mais rápido toda vez que ela sorrir ou me chama de amor. Essa mulher é a minha mulher, não imaginaria como seria se não a tivesse.

Sento no meio da cama, enquanto Melissa calvaga em meu pau. Beijando meu ombro, arranhando minhas costas. Seguro em sua cintura ajudando ela. Deixo chupões em seu pescoço, enquanto com um puxão de cabelo faço ela inclinar a cabeça para trás. Nossos corpos estão suados.

Minhas mãos passeiam por suas coxas, seios, costas. Meu rosto estão no meio do seus seios, vejo eles balançar com os movimentos de sobe e desce. Aquela cena não tem preço. A bonequinha revirava os olhos de tanto prazer.

— Preencha todos os meus buracos.— pediu com a voz rouca. Ponho o meu dedo do meio em sua boca, ela chupa com os olhos presos aos meus. Beija minha boca com necessidade, penetro o dedo no seu cuzinho. Melissa solta um grito mais continua cavalgando. O fio terno vai no mesmo movimento que meu pau, minha língua lambe seus seios, pescoço e lábios.

— Ah... Assim. Mais rápido — gemeu. Mel consegue finalmente chegar no orgasmo.

— Fica de quatro pra mim — peço um pouco rouco. Ela me obedeceu, pego um vibrador em cima da escrivaninha. Jogo saliva em cima do meu pau, mais acho que não precisava porque Melissa estava muito molhada — Vou comer isso aqui — ponho meu pau na entrada do seu cuzinho apertado.

— Então, come logo.— minha safada estava com fome. Adentro seu cuzinho, devagar para ela se acostumar e depois coloco vibrador em cima do clitóris dela. Empurro com força, seguro em seu quadril com apenas uma mão já que a outra está segurando o vibrador. Sua bunda já está vermelha, largo o vibrador e dou um tapa forte na bunda dela.

— Minha puta safada, você é de quem?— Melissa fica calada e lhe dou mais um tapa.

— Sou sua, apenas sua, amor — sorriu. Empurro várias vezes, e estava tão apertado que acabei gozando mais só depois que a Melissa gozou. Deitamos na cama, sinto seu cabelo fazer cócegas na minha barba.

— Gostou?— pergunto voltando a respiração normal.

— Amei, adoro quando você me faz suspirar — sorriu, ergueu a cabeça para nossos olhares se encontrarem.

— Eu sempre vou te fazer suspirar. Te amo — então beijo seus lábios.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Te Fazer SuspirarOnde histórias criam vida. Descubra agora