1

1.9K 76 0
                                    

Luna: enfim filha....eu queria dizer que...

- o que mãe?

Luna: eu e seu pai,não estamos nos entendendo, então decidimos...nos separar.

Naquele dia...pude sentir a dor de um coração partido,minha mãe...e meu pai,o rei e a rainha de solaria estavam se separando e minha família sendo destruída...

Quando recebi essa notícia eu era apenas uma criança inocente,que não entendia o porquê daquilo mas hoje em dia eu entendo,meus pais mesmo separados,esse dois discutem sempre que se veem graças aos eventos políticos.

A partir daí meu pai se dedicou a me tornar a princesa perfeita,contratou inúmeros professores de etiqueta,dança,línguas,tudo pra ser...

- a princesa perfeita...

Papai: isso mesmo minha filha,se depender de mim, você será uma otima rainha um dia.

- sim papai.

Desde então não saí pra nenhum outro lugar a não ser eventos políticos e diplomáticos, sempre acompanhada do meu pai,eu me sentia como uma boneca, manipulável e indefesa.

Não sou apenas princesa de solaria mas também sua fada guardiã, coisa que meu pai não sabe e nem deve saber,a última guardiã de Solaria foi minha mãe e desde então continua um mistério quem é a nova guardiã de Solaria.

Por ser filha do sol e da lua de solaria eu herdei poderes mágicos de ambos,minha mãe sabe sobre meus poderes e por isso antes de partir ela me deu um livro especial.

O livro das Guardiãs...nele há todas as informações sobre meus poderes,até onde posso chegar como guardiã,cada transformação que pode acontecer comigo,tudo.

nele há todas as informações sobre meus poderes,até onde posso chegar como guardiã,cada transformação que pode acontecer comigo,tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse livro é a única coisa que me restou da minha mãe.

O Peso da CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora