13

255 17 4
                                    

Stormy: HAHAHAHAHA

Ela reuniu uma grande quantidade de poder,um poder imenso que poderia matar o meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela reuniu uma grande quantidade de poder,um poder imenso que poderia matar o meu pai.

Ela reuniu uma grande quantidade de poder,um poder imenso que poderia matar o meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella:PAI NAAAAAAAAAAO!!!!

Eu me joguei na frente dele e tomei o golpe por ele,aquela foi a segunda vez que eu estava me sacrificando por meu pai.

- AAAAAAAH!!!

Fui jogada no chão com brutalidade,meu corpo só sentia dor apenas dor,eu não conseguia me mexer.

Apenas senti meu pai me pegando nos braços,e chamando meu nome,até que minha visão escureceu e não senti mais nada.

Autora on....

Stella estava alí,nos braços de seu pai sem se mexer e com os olhos fechados enquanto o mesmo chamava o nome dela aos gritos,desesperado.

Pai: Stella...não! Não faz isso comigo,abre os olhos.

Icy: Hahahahaha parece que a fadinha do sol não vai mais acordar.

Darcy: quem se importa? Só o que queremos é o anel dela.

Pai: Stella..não!

Lágrimas escorriam pelo rosto do pai desesperado e caiu sobre Stella ainda com os olhos fechados, até que...

Pai: o quê?

Icy/Darcy: o quê!?

Stella alcançou sua transformação enchantix ao salvar seu pai,ela arriscou sua vida por alguém do seu reino mas apesar de tudo, alguém que ela ama.

Stella: Eu sou mais do que uma princesa,eu sou uma guardiã,a guardiã do sol e da Lua e agora.... chegou o fim de vocês, PÓ MÁGICO!

- Pó magico,mande-as de volta pro lugar de onde vieram.

Quando o pó caiu sobre elas,um brilho enorme surgiu e quando olhamos novamente, elas haviam sumido,agora devem estar na dimensão ômega.

Eu consegui? Consegui derrotá-las!?

Papai: stella... - ouvi meu pai me chamar -

- sim? Papai

Ele não disse mais nada,apenas me abraçou forte e senti lágrimas em meu ombro.

Papai: fiquei com tanto medo de te perder minha filha,nunca mais faça isso,nunca!

- Papai....

Uma semana depois....

Fiquei fora do reino por um tempo,pois fui visitar minha mãe,contar tudo o que aconteceu pra ela,e claro que ela ficou muito orgulhosa de mim,por defender meu reino e meus súditos com unhas e dentes.

Hoje é dia de retornar pra casa,e pra falar a verdade eu não vejo a hora de ver meu pai e além disso conversar com ele sobre o casamento,tomara que eu consiga faze-lo mudar de idéia.

De repente a carruagem parou....

- o que houve?

Cocheiro: princesa,os guardas estão nos impedindo de prosseguir.

- hã? Como assim?

Guarda: desculpem,mas por ordem do rei,a senhorita Stella não pode mais entrar neste palácio,ela está expulsa deste palácio e deste reino.

- mas o que!?!?!? - fiquei furiosa e desci da carruagem - como assim não posso entrar? Eu sou a princesa de Solaria e ninguém pode me impedir de entrar no meu palácio!!

Guarda: desculpe princesa,estou apenas cumprindo ordens.

Brandon: mas o que está acontecendo aqui?

- ah graças as estrelas,você apareceu Brandon,você pode me explicar o que tá acontecendo? Esse guarda não me deixa entrar,disse que é por ordem de meu pai.

Brandon: vem comigo - ele me puxou até atrás da carruagem -

- o que foi?

Brandon: olha você precisa ficar calma com o que eu vou te dizer.

- o que foi? Que cara é essa?

Brandon: você conhece a condessa Cassandra e sua filha kimera? Não é?

- claro que conheço,elas eram muito próximas da minha mãe.

Brandon: pois é,a alguns dias atrás seu pai e ela anunciaram que estão noivos...

- O QUE!?!?!?!!!!! não brinque com isso Brandon...

Brandon: eu tô com cara de quem está brincando?

- mas...isso.. é impossível,meu pai não faria uma coisa dessas.

Brandon: de alguma forma a condessa conseguiu fazer,com que seu pai a expulsasse não só do palácio mais do reino,e no dia do casamento o título de princesa herdeira passará pra kimera.

- O QUEEE!?!? Pois ela que vá abaixando a bola dela porque enquanto eu viver ela nunca será a princesa de Solaria,NUNCA!!!!

O Peso da CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora