32

106 10 0
                                    

Papai: eu queria estar presente quando você estava lutando contra aqueles bruxos,mas porque não me disse nada?

- você nunca gostou da idéia de executar meu papel como guardiã,por isso não me atrevi a leh contar nada.

Papai: sei que fui contra no início,mas agora eu sei que ninguém poderia deixar o reino mais seguro do que sua fada guardiã.

- é bom ouvir isso.

Oritel: belas palavras rei Radius,sua filha tinha a situação sob total controle,se visse ficaria mais orgulhoso do que está.

Papai: acredito.

Minutos depois....

Depois de toda essa comoção,a reunião finalmente terminou,bloom seguiu o plano e foi até o jardim,eu pisquei pra ela e fui até o sky.

Sky: Stella...

- oi Sky,a quanto tempo.

Diaspro: espera Stella? A sua noiva?

- pra começar senhorita é princesa Stella,quem é essa sky? - olhei com desprezo -

Sky: ah..ela é minha nova guarda-costas.

- hum...bem,você pode vir até o jardim comigo?quero conversar,temos muito o que conversar.

Sky: é claro

Diaspro: eu vou junto

- é uma conversa particular,Brandon lhe fará companhia e se ela insistir em nos seguir brandon,tem minha permissão para usar força física se necessário.

Brandon: certo.

Diaspro: grrrrrrrr

Peguei no braço de sky e o acompanhei até o jardim,um lugar mais afastado,um lugar onde era iluminado pelas estrelas e a luz da lua,sentada em um banco,bloom nos esperava.

Sky: Stella? - tapei seus olhos -

Stella: é uma surpresa.

Bloom se aproximou,enquanto eu o empurrava para perto dela,bloom segurou sua mão,e eu tirei a venda.

Sky: bloom...

Bloom: sky...

Os dois se abraçaram fortemente,matando as saudades de ambos.

- agora vou deixá-los a sós.

Sky: espera,mas e a diaspro? Ela não vai me procurar?

- aquela perua oxigenada? Deixa que eu cuido dela.

O Peso da CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora