Brandon: precisamos de um plano.
- como assim? Você não vai ficar do lado deles?
Brandon: não imagina,acha mesmo que eu iria te deixar?
- uh... - fiquei vermelha com o que ele disse,foi muito romântico -
Brandon: ah...m..me d..desculpe princesa,e..eu sou um bobo mesmo
- kkkkk relaxa Brandon - dei um beijo no rosto dele - eu vou ficar em domino,talvez a bloom consiga me ajudar.
Brandon: mas,porque não vai para Eraklyon? Porque não vai atrás do seu noivo?
- não vou atrás do sky,esse casamento é uma farsa eu não estou apaixonada por ele,isso começou por causa dos nossos pais,eu pensei que soubesse disso.
Brandon: não sabia,ainda bem então...
- o que quer dizer?
Brandon: nada não,então? Vamos?
Estende a mão e eu a seguro imediatamente.
- pelo menos ainda estou com meu cetro, Solaria!!! - o anel se transforma e nos mando direto pra domino -
Quebra de tempo....
Depois de contar tudo pra bloom,ela me acolheu no palácio e disse que ajudaria o possível pra descobrir o que aconteceu.
Horas depois....
Eu estava no quarto junto com a bloom,quando de repente Brandon entrou correndo.
Bloom: ei!!não pode entrar assim no quarto de garotas.
Brandon: desculpe princesa bloom,mas vocês tem que ver isso.
Ele me mostra um tablet num jornal.
Jornalista: agora,mostraremos imagens exclusivas do rei e da futura rainha de Solaria.
Enquanto víamos a reportagem eu estava o puro ódio,não é possível que meu pai ainda esteja levando isso a sério,nem sequer mencionaram meu nome.
Bloom: porque o rei radius não fala nada? Só quem está falando com a jormalista é a Cassandra.
Brandon: ele tá com uma cara estranha,parece um zumbi.
- ei!!
Bloom: ele tem razão Stella,olha pro seu pai.
O observei com bastante atenção,e realmente meu pai estava com uma cara de morto,mas quando ele virou a cara percebi algo...
Stella: espera! Pausa o vídeo - Brandon pausou - dá zoom no pescoço do meu pai.
Quando Brandon deu o zoom,vi algo estranho no pescoço do meu pai,era um símbolo,uma marca?
Bloom: mas o que é isso?
- eu não sei,mas bate com os olhos do meu pai,ambos tem o mesmo símbolo.
Brandon: isso quer dizer...
- que meu pai pode estar enfeitiçado - fiquei apavorada com essa idéia - não...
Bloom: e não é muito difícil de saber quem lançou o feitiço.
- Cassandra grrrrrrr,temos que bolar um plano rápido pra salvar meu pai,antes que ele se case com essa megera e que aquela baranga da kimera se torne a princesa herdeira de Solaria.
Bloom: tenha calma amiga,você não pode entrar em Solaria esqueceu?
- eu sei....