18

195 13 0
                                    

Passaram-se dois dias,e meu pai ficou de cama para se recuperar, enquanto isso fiquei responsável por cuidar de tudo no reino,a coroa passou pra mim temporariamente.

Só que....eu estava preocupada com o brandon....

Flashback.....

Depois de ter resolvido tudo no palácio,de moto voltei pra floresta onde Brandon estava,ele já havia libertado todos os guardas depois de explicar o que estava acontecendo é claro. Descu da moto e fui até o motoqueiro voador,tirei o capacete dele e o soltei no chão chocada com quem ele era.

- Roger?

Roger(motoqueiro voador): hã? Quem é você!? Porque eu estou amarrado?

- Roger... - tirei o capacete - sou eu Stella.

 - tirei o capacete - sou eu Stella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- não se lembra de mim?

Roger: S..Stella? É você mesmo?

Brandon: vocês se conhecem?

- por favor,desamarre ele - Brandon o desamarrou -

Roger...pensei que nunca mais ouviria falar dele de novo....

Solto ele correu até mim e segurou minha mão,surpreendida fiquei sem reação.

Roger: como você está linda Stella - eu tirei minha mão - hã?

- então você é o motoqueiro voador? Mas que decepção.

Roger: pois é,mas porque está assim comigo? Antigamente você era mais carinhosa.

Brandon: o que? Como assim?

- esquece Brandon,ele não é ninguém,vamos embora

Roger: não minta Stella,diz pra ele que eu era o amor da sua vida, quando eramos mais jovens.

- disse certo,era! Isso foi antes de você me desprezar e ainda por cima me humilhar diante de toda a academia real!

Brandon: ele fez o que!?!?

Roger: mas isso é passado Stella,hoje você é uma mulher linda e admito, você mexeu com meu coraç... - dei um tapa na cara dele - aí...

- não diga mais uma palavra,você me dá nojo...

Roger: ah é...

Ele pegou minha mão e me agarrou pra um beijo,eu fiquei furiosa mas não conseguia me soltar dele.

Quando ele finalmente me largou, Brandon começou a andar com raiva,eu joguei Roger longe e corri atrás de Brandon.

- Brandon! Brandon espera! - peguei na mão dele e ele largou - Brandon...

Brandon: não se preocupe Stella,eu não vou atrapalhar vocês dois,pode voltar pro seu amorzinho de infância.

- Brandon,o que está dizendo?

Brandon: não me procure mais,eu não vou ficar aqui prestando um papel de idiota - e antes de ir embora - adeus Stella...

- Brandon! Não!

Flashback off...

Depois daquele dia, Roger tem me procurado diariamente mas os guardas não o deixam entrar por ordens minhas.

E Brandon e eu? Não voltamos a nos falar, graças a todos os deveres como rainha eu estive muito ocupada,mas hoje eu decidi que vou atrás dele hoje para acertar as coisas e mostrar quem eu realmente amo.

Hoje a noite vai ter uma festa na cidade,em homenagem a mim por estar no trono,as pessoas estão agradecidas por ter livrado elas da Cassandra e da kimera.

Brandon vai estar presente e essa vai ser a minha chance.

E o meu pai? Ele vai ficar no palácio,já que não tem mais ameaças me sinto aliviada,mas logicamente vou deixar guardas de prontidão garantindo a segurança dele.


O Peso da CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora