26

159 15 0
                                    

Graças ao meu novo poder Believix,consegui trazer um pouco de paz para os corações dessas pessoas,mas não tiro a razão delas de estarem apavoradas,este ataque foi realmente devastador.

- bloom,tem certeza de que pode cuidar de tudo sozinha?

Bloom: tenho sim Stella, obrigada por sua ajuda.

- de nada, já que não precisa da minha ajuda eu vou voltar pro meu reino - volto ao normal - adeus bloom.

Lanço meu anel no ar que logo se transforma no cetro,abro um portal para Solaria e Brandon e eu o atravessamos.

Mordomo: princesa que bom que retornou,seu pai...

- o que tem o meu pai?

Mordomo: ele está louco a sua procura.

Brandon e eu corremos até o quarto do meu pai,e vi muitos empregados tentando dete-los.

Papai: me soltem! Eu tenho que ir atrás da minha filha!

- papai!

Todos perceberam que eu estava presente,então os empregados o largaram.

- podem se retirar,deixe que eu cuido do meu pai - eles se retiraram - papai,o que houve? Que desespero todo é esse?

Papai: oh Stella,eu tive um sonho terrível,um pesadelo!

- shhh,mas não foi nada foi só um pesadelo,eu estou aqui agora.

Papai: onde você estava que não respondeu ao meu chamado?

- se esqueceu que dia é hoje? Eu estava pelo reino,por isso ninguém conseguiu me achar.

Papai: e você? - falou com Brandon - decidiu aparecer? Eu espero que você tenha uma boa explicação pra ter largado tudo,e deixar minha filha sem proteção!! - disse irritado -

Brandon: bem majestade,eu tive alguns problemas,que eu precisei largar as coisas pra colocar a cabeça no lugar.

Papai: mas você sai assim de repente? Sem dar nenhuma explicação!? Deixando a segurança e a vida da minha querida filha em risco!?!?

Brandon: me perdoe majestade,eu não vou falhar de novo eu prometo.

Papai: até porque não vai ter próxima vez,você está demitido!

- papai! Não! Você não pode demitir ele

Papai: e porque não? Ele me decepcionou,confiei nele a sua vida Stella,pensando que estaria segura com ele.

- e eu não estou? Papai,entenda que todos tem problemas pessoais e que precisam se ausentar,seja mais compreensivo.

Papai: porque o defende tanto? Até poucas semanas atrás você odiava a ideia de ter um segurança particular.

- agora é diferente....

Papai: o que quer dizer com isso Stella?

- eu e ele estamos juntos Papai!

Eu esperava uma reação raivosa pra essa notícia,mas a cara do papai me deixou surpresa,ele estava feliz?

Papai: o que? Stella você...me decepcionou.

- ah...papai....

Eu fiquei em choque,eu não esperava que ele falasse aquilo pra mim. O tanto que me sacrifiquei,que me dediquei pra não decepciona-lo...e agora...eu fiz isso sem ao menos perceber.

Papai: Se esqueceu de que está noiva do sky? Você vai desonrar nossa família,nosso reino! Você não pensa!?

- Papai eu...

Papai: Você está noiva de outro homem e mesmo assim não se importou em se relacionar com outro!? Que tipo de filha é você!!!?? Você não era assim.

- Que tipo de filha eu sou? Eu sou! Uma filha que dedicou a vida! Fingindo ser perfeita,eu perdi minha vida nisso e tudo pra que? Pra agradar o senhor,pra ser a filha que lhe traria orgulho por ser perfeita,ser a futura rainha que o senhor espera que esse reino tenha e pra que!? - não resisti e lágrimas escorreram por meu rosto - Pra que no fim de tudo,o senhor dizer que se decepcionou só porque eu estou com quem amo!?!?

Papai: Stella não fale comigo nesse tom,eu sou seu pai!!!

- Não! O senhor não é meu pai, você é o rei Radius, um homem frio e rancoroso que não se importa em machucar os outros,nem mesmo sua própria filha!! Tudo pra que? Para que seu reinado seja prefeito aos olhos da sociedade,mas nós sabemos que não é assim!

Papai: Eu sou seu pai! Me respeite!

- Meu pai? Meu pai é aquele homem que contava histórias pra mim antes de dormir,que passeava pelo jardim e brincava comigo nos dias de primavera e que...dizia que me amava; mas desde aquele maldito dia,que você se divorciou da minha mãe este homem deixou de existir, você é o rei Radius não meu pai.

O Peso da CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora