Mitsy: que bom crianças,já agradeceram a princesa - ela falou princesa com uma certa raiva - hein?
Yara/Carlo: muito obrigado Stella!
Brandon: finalmente achei vocês - disse vindo correndo - Stella?
- Brandon? - meu coração acelerou - ham... é..de nada crianças,agora eu tenho que ir.
Pelo visto ele tem uma relação boa com aquela mulher,até passa o dia com ela...isso é loucura eu devia aceitar que ele tá com aquela Mitsy..
Brandon: Stella espera!
- hum?
Ele caminhou até mim,mas Mitsy o segurou pelo braço.
Mitsy: onde você vai? Precisamos levar as crianças pro orfanato.
Brandon: você pode levá-las sem mim.
Vendo que Brandon não a acompanharia,ela foi embora com as crianças morrendo de ódio,as crianças se despediram e a acompanharam.
Stella: o que foi? Porque não acompanhou sua namorada?
Brandon: namorada? Do que você tá falando Stella? A Mitsy não é minha namorada.
Stella: não? Não é o que parece,desde aquele dia você está sempre com ela,você é rápido hein.
Brandon: kkkkkk não é nada disso Stella,Mitsy é só uma amiga de infância nada mais.
Stella: humpf,amiga?
Brandon: é,agora você devia me explicar porque aquele cara fica te perseguindo e você da bola pra ele.
Stella: eu não fiquei dando bola,ele me ajudou quando eu fui atacada diferente de você que foi ajudar aquela Mitsy,me ignorando completamente.
Brandon: me desculpa Stella,olha..eu vou dizer a verdade,desde aquele dia eu não parei de pensar em você um instante sequer,nós dois agimos como idiotas,vamos dar nos uma segunda chance?
Stella: está bem,uma segunda chance...
Quando ele me beijou,foi a melhor sensação que eu senti em toda a minha vida...senti uma energia poderosa me possuindo,era a energia Believix...
Brandon: o que foi isso? Você também sentiu?
- senti,quando nos permitimos nos dar uma segunda chance foi o suficiente pra que eu adquirisse a energia Believix
Fiquei tão contente que dei um beijo nele e o abracei logo em seguida.
- obrigada Brandon,muito obrigada...
Ele provavelmente não entendeu minha reação,mas ele me abraçou mesmo assim.
Graças a isso,agora posso proteger o meu reino e todas as pessoas que amo,e talvez até derrotar aqueles três bruxos!!!
Brandon: e com está o seu pai?
- não se preocupe,logo,logo ele vai estar governando o reino de novo.
Meu relógio começou a brilhar,era a bloom me ligando,estranhei um pouco pois ela nunca usava esse meio de comunicação.
Brandon: quem é?
- a bloom,que estranho,bloom? Oi amiga tá tudo bem?
* BOOOOOM!!!! Ouvimos uma explosão do outro lado da linha
- Bloom!? Amiga? O que foi isso?
Bloom: Stella! Stella me ajuda! Os bruxos estão aqui! AAAAAAAAH RAPIDOOOOOO - desliga -
- grrrr,tenho que correr
Brandon: eu vou com você
Rapidamente liguei para o mordomo e expliquei a situação,ele disse que seguraria as pontas pelo palácio até voltarmos.