Antes de brandon despertar,ouvimos gritos vindo de não muito longe dali,logo depois uma grande explosão.
- São as fadas guerreiras! Rápido meninos,ajudem aqueles homens.
Timmy: mas e você?
- vou ficar aqui até que brandon acorde,sei que podem cuidar delas sozinhos.
Hélia: vamos lá!
Eles correram com suas espadas em mãos,enquanto eu olhava para brandon desacordado.
- vamos brandon,acorde...
Acho que meu poder de cura não foi o suficiente,o que eu faço?
- por favor,me ajudem... árvores...plantas... A fada do sol e da lua está implorando - disse com lágrimas no rosto - porfavor,salvem ele.
De repente,todas as árvores em volta da gente começaram a emanar uma aura mágica,as plantas, a terra,elas estavam direcionando essa magia para o brandon.
Depois delas pararem,brandon estava voltando a si.
Brandon: hum... Stella...o que aconteceu?
- brandon! - pulei nos seus braços o abraçando - nem acredito que você acordou,ah fiquei com tanto medo de te perder.
Ele me abraçou mais forte ainda,quando ouvimos outra explosão,vindo do lugar onde os meninos estavam.
Brandon: que explosão foi essa?
- problemas
Eu me levanto e estendo a mão ajudando brandon a se levantar,e corremos até o lugar da explosão,assim que chegamos vimos as fadas guerreiras atacando os meninos,Hélia estava preso por cipós e galhos,enquanto Riven e Timmy continuavam atacando as fadas para proteger aqueles homens.
XXXXX: Esses homens tem que aprender algumas lições! - disse uma das fadas -
Timmy: por que tanta raiva? Vão acabar matando eles assim!
XXXXX: por anos,eles zombaram de nós,incendiaram e desmataram nossas florestas! E agora vão pagar!
Com sua mágoa,elas criaram monstros com as árvores ao redor,mas antes que eles machucassem aquelas pessoas,eu reagi.
- ESCUDO SÍRIOS!
Criei um escudo para protege-los contra os ataques dos monstros.
- não enquanto eu estiver aqui.
XXXXX: é ela! É ela a traidora de quem a rainha Daiana estava falando,peguem-na!!
- Certo,vocês que pediram STELLA SOPHIX!
- agora vocês vão ver! GOTA DE LUZ! A natureza vai atender ao meu chamado,voltem a sua forma original! Sem mais abandona-la.Os monstros voltaram a ser o que eram, árvores e plantas, Hélia foi solto dos cipós e galhos,e as fadas guerreiras foram presas pelo mesmos cipós e galhos.
XXXXX: o que!? Mas como? Ela parece estar muito ligada a natureza.
XXX: parecem um só.
- esse é o verdadeiro poder do sophix.
Timmy: elas vão ficar bem?
- sim,depois que nossa missão acabar,os próprios cipós vão liberta-las.
Hélia: hum...oi pessoal.
- Hélia? Que bom que está bem.
Hélia: é... só um pouquinho dolorido,mas nada demais.
- espera aí,cadê aquelas pessoas?
Riven: ué,sumiram?
Me abaixei,e toquei a grama suavemente.
- me diga onde eles estão....
Meus olhos começaram a brilhar,e eu pude enxergar toda a floresta,não muito longe eu os achei,estavam indo em direção a uma flor estranha,ela estava flutuando em cima da água,talvez aquela seja a fonte do poder de Daiana. O poder que restou de toda a floresta,agora....mais distante dali,vi um palácio coberto de flores e plantas,aquela deve ser a casa da Daiana.
- temos que correr.
Brandon: o que foi Stella? O que você viu?
- aqueles homens estão indo até a fonte do poder de Daiana,eles vão destruí-lo.
Riven: ótimo,assim ela vai estar fraca e não vai ser mais um perigo.
XXXXX: Você não entende!? Se aquele broto morrer,toda a natureza morre também,incluindo Daiana seu tolos!!!
- é por isso que temos que protege-los,vocês conseguem me acompanhar? - comecei a voar -
Eles jogaram algo no chão,e logo se transformou em pranchas flutuantes.
Timmy: o que você acha?
- me sigam!
Voei mais alto e segui o caminho direto para o broto,olhei pra baixo e vi as pessoas avançando pro riacho.
Chegamos antes das pessoas,os meninos ficaram na entrada do local para proteção,enquanto eu olhava o broto,ele estava morrendo.
- ah não,o broto...se eu não fizer alguma coisa,ele vai morrer.
Hélia: ajude este broto Stella, nós vamos cuidar das pessoas.
Eu não sei se consigo,isso é muito delicado,se eu não souber o que estou fazendo o broto pode morrer por minha culpa.
Brandon: acredite em si mesma Stella,sabemos que você é capaz.