5

454 35 2
                                    

Dias depois se passaram,eu não falei com meu pai e nem fui aos eventos reais com ele,me foquei em descobrir mais sobre a espada do poder.

E o Sky?eu não me comuniquei com ele também,pelo o que soube o pai dele está bem bravo comigo.

Enfim...hoje eu não poderia escapar,porque é aniversário do reino e eu não posso faltar,posso ter meus problemas mas não vou decepcionar meu povo.

Passei o dia no meu quarto trabalhando no meu vestido,eu não queria comprar um,pois eu queria fazer o meu em homenagem ao reino.

Depois de tanto trabalho duro,confesso que fiquei orgulhosa do resultado.

- kkkkkk agora o toque final - coloquei o anel no meu dedo - talvez você possa me ser útil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- kkkkkk agora o toque final - coloquei o anel no meu dedo - talvez você possa me ser útil.

Finalmente...depois de dias sem sair daquele quarto,abri as portas e caminhei lentamente até o salão de festas,onde ocorreria a festa em homenagem aos 325 anos do reino.

Todo o reino estava presente,além de governantes de outros reino,não muito longe de onde eu estava vi meu pai conversando com alguns reis e entre eles estava o rei Erendor,o pai do Sky.

Quando comecei a descer as escadas todos estavam a me olhar até meu pai,mas permaneci firme e sorridente.

Apesar de tudo estava feliz pelo Reino.

Papai: filha... - permaneci calada -

- boa noite reis e rainhas,é uma honra tê-los no nosso reino e compartilhando essa imensa alegria conosco.

Erendor: ora princesa stella,pensávamos que não iria mais sair de seu quarto - disse me provocando - decidiu reaparecer das sombras?

- obrigada pela preocupação rei erendor,mas agora estou aqui hoje,assumindo meu papel como princesa herdeira de solaria,agora se me dão licença eu tenho que cumprimentar os outros convidados.

Erendor: espere princesa,porque não vai cumprimentar o seu noivo?ele estava bastante preocupado com você.

- agradeço por me avisar,mas peço que não se envolva nos assuntos entre mim e o príncipe Sky.

Papai: stella,tenha mais respeito

Mamãe: e porque deveria radius?

Me surpeendi ao ver minha mãe ali,não pensei que ela viria hoje.

- mamãe - fui até ela e demos as mãos - que bom que está aqui

Mamae: posso não ser mais a rainha mas faço parte de solaria,venha vamos conversar um pouco.

Antes de sairmos meu pai me chamou.

Papai: stella,vai mesmo agir dessa forma?

O ignorei,minha mãe e eu fomos até a mesa de petiscos.

Mamae: estou muito orgulhosa de você stella,agiu muito bem na frente daquele arrogante do erendor.

- sim mamae,mas...mudando de assunto estou feliz que está aqui.

Mamae: ora meu pequeno raio lunar,sei que você adora o aniversário do reino e eu achei que você não participaria,estava prestes a ir embora quando vi você enfrentando o erendor.

- que bom que não foi,assim podemos aproveitar essa noite juntas.

Sky: stella? - me virei e era o príncipe Sky - podemos conversar um pouco?

Eu não queria mas...eu tinha que seguir com isso adiante.

- claro,me dá licença mãe?

Mamae: qualquer coisa me chama ok?

- pode deixar.

Minha mãe se retirou,deixando apenas ele e eu.

- o que deseja Sky?

Sky: só queria saber como você está,soube que passou vários dias trancada no quarto eu fiquei preocupado.

- estou bem sim,tive alguns problemas e eu precisei ficar um pouco sozinha.

Sky: eu entendo,agora....sobre a questão do casamento...

- não precisa me dizer nada,eu sei que você não quer se casar comigo.

Sky: e você não se importa com isso?

- não porque sei que seu coração pertence a princesa bloom,além disso eu também não te amo.

Sky: mas,nossos sentimentos não tem importância para os nossos pais,mesmo assim teremos que nos casar.

- mas quem sabe não podemos ser amigos? Não precisamos nos odiar não é mesmo?

Sky: tem razão,olha eu.....

BOOOOOM!!!!!!!

Ouvimos uma grande explosão,Sky pulou em cima de mim pra me proteger dos destroços.

- ah - gemi de dor - o..que foi isso?

Sky se levantou de cima de mim

Sky: olha aquilo!

Apontou pra três mulheres que estavam flutuando e pela aparência delas, eram bruxas pois sua energia era muito obscura e sombria.

???: Onde está darcy? - falou pra bruxa de roxo -

Darcy: está aqui icy,mas não sei exatamente onde.

Icy: então vamos procurar não importa onde esteja temos que encontrar,você primeiro stormy.

Stormy: com prazer,GOLPE DE RAIOS! - lançou vários raios perto dos convidados -

Papai:o que pensam que estão fazendo bruxas?!

Icy: não se meta seu rei imprestável.

Mamãe: vão embora!

Darcy: Não podemos perder tempo com eles,já não bastou os guardas e agora eles.

Icy: destrua-os, não quero mais gente no nosso caminho.

Quando ela estava prestes a ataca-los...

- NAO!!!! - corri até eles - não se atreva a encostar um dedo nos meus pais.

Icy: quem é você?como ousa nos atrapalhar!?

Darcy: é ela...está com ela...

O Peso da CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora