- ufa,ainda bem que meu pai não insistiu,bom..agora eu tenho coisas a fazer e uma delas, é fazer a ronda real.
Pra quem não sabe o que significa, é praticamente você passear pelo reino sendo um cidadão qualquer,um momento sem ser da realeza.
- mordomo,vou fazer a ronda real agora, qualquer coisa que aconteça de extrema importância,já sabe como me chamar, deixo tudo nas suas mãos.
Mordomo: sim princesa, é uma grande honra ter a sua confiança.
- KKK
Quando sai do castelo,deixando pra trás a coroa,ideia minha magia pra trocar de roupa.
- agora sim,não pareço uma princesa,perco a coroa mas não perco o estilo.
Fui caminhando até a cidade, pela primeira vez pude aproveitar a vista das paisagens de Solaria,eu nunca percebi o quanto isso é lindo.
Fui até uma feira,onde tinham muitas coisas a venda,e antes de sair do palácio,trouxe comigo dinheiro o suficiente.
Chegando na cidade,que por sinal estava bastante movimentada KKK,vi muitas coisas novas e maravilhosas,era como se fosse a primeira vez que eu estivesse aqui. Comprei muitas coisas,e enquanto eu estava caminhando vi algumas crianças,elas estavam sujas e desarrumadas,ambas olhavam pra vitrine de uma loja de doces,olhavam tão fixamente elas pareciam com fome.
Me aproximei delas,mas elas se assustaram e se afastaram de mim.
- está tudo bem,eu não vou fazer mal pra vocês.
XXXX: A...a senhorita não é a princesa? - a menina falou -
- não hoje,eu só sou uma pessoa normal,eu vi que vocês estavam encarando aqueles doces.
XXXXX: eles parecem tão bons,mas, nós não temos dinheiro pra compra-los.
- entendo,e se eu comprasse pra vocês? O que vocês acham?
XXXX: É sério? Faria isso por nós princesa?
- mas é claro kkkk,mas não me chamem de princesa tá bom? Podem me chamar de Stella,combinado?
XXXXX: combinado!
- mas antes,eu preciso saber os nomes de vocês
XXXX: KKK,meu nome é Yara,e esse é o meu irmão Carlo.
- muito bem,Yara e Carlo,venham comigo
Cada um pegou minha mão e segurou firmemente,e entramos na loja,por dentro ela cheirava a fdoce de framboesa,e era repleto de brinquedos e mais doces,uma verdadeiro paraíso pras crianças.
Atendente:posso ajudá-los?
- bom eu vou querer aqueles doces ali da vitrine,to-dos eles.
Atendente: claro princesa, imediatamente
A atendente foi até a vitrine e e pegou os doces os empacotando,quando olhei pras crianças elas pareciam ansiosas para receber aqueles pacotes,kkkkkk a cara deles de felicidade é a melhor coisa que eu vi hoje.
Atendente: aqui está crianças - entregou os pacotes - mais alguma coisa Princesa?
- não muito obrigada - paguei a ela e saímos da loja - e aí crianças? Gostaram?
Yara: sim Stella! Muito,muito obrigada!
?????: Crianças? Yara, Carlo venham já aqui!
Alguém chamava por eles,quando olhei quem era,a mesma mulher que vi com o Brandon no dia do ataque.
Carlo: Senhorita Mitsy! - ambas correram até ela - olha,olha o que ganhamos da Stella! - dizia feliz -
Então esse é o nome dela? Mitsy,o que ela tem haver com essas crianças?
Yara: olha! Olha o meu!
Mitsy: são lindos crianças,porque vocês não estão no orfanato hein?
Orfanato?
Yara: acabamos nos perdendo do grupo, aí paramos naquela loja de doces,onde encontramos a princesa Stella.
Mitsy: princesa?
Carlo: sim,ela foi super legal com a gente.