22

180 14 0
                                    

Luna: mas você acabou de receber o dom das enchantixs,como pode se sentir fraca?

- mamãe,eu lutei com os três e te garanto que o poder enchantixs não vai ser o suficiente pra elimina-los da dimensão mágica.

Luna: opa, eliminar? Você quer elimina-los?

- sim,eles tem que ser destruídos para que não sejam mais um perigo pra nós,se eles conseguirem as fontes de poder dos outros reinos,e o poder de Solaria será o nosso fim.

Luna: está bem filha,a decisão é sua,hum....já tentou olhar no livro? O livro que eu te dei pode te ajudar.

- é,agora eu tenho que ir mamãe,deveres de rainha.

Luna: certo meu bem,até mais! - desligou -

Mordomo: vossa majestade, os reis e rainhas dos outros reinos estão a sua espera.

- está bem,como está o meu pai?

Mordomo: o rei radius continua em repouso,mas pergunta constantemente pela senhorita.

- kkkkkk,diga a ele que vou visitá-lo quando terminar com os deveres reais.

O mordomo me acompanha até o salão real,onde lá estavam todos os reis e rainhas da dimensão mágica,me sentei no trono enquanto todos me observavam.

O mordomo me acompanha até o salão real,onde lá estavam todos os reis e rainhas da dimensão mágica,me sentei no trono enquanto todos me observavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- devem estar se perguntando por que os convoquei pra essa reunião de emergência.

Oritel: algum problema rainha Stella?

- sim, ontem a noite durante uma comemoração do reino fomos atacados por três bruxos,os famosos Bruxos do Círculo negro.

Quando disse o nome deles,todos se espantaram.

Marion: Os bruxos do Círculo negro?como? Como é possível que eles estejam de volta?

Erendor: Eles foram banidos pra outra dimensão a séculos.

Bloom: e você está bem Stella?

- por sorte não houve danos irreparáveis,mas eles estavam atrás do poder do sol e da lua de Solaria e como portadora deste poder eles me atacaram,e temo que em breve ataque os outros reinos em busca do poder dos mesmos.

Erendor: mas como pode uma coisa dessas acontecer? Você devia tê-los destruído quando os viu.

Bloom: não a culpe,ela salvou Solaria e está nos prevenindo,se não fosse por ela seríamos pegos de surpresa.

- por favor se acalmem,entendo que com essa notícia certos reis fiquem apavorados,mas devemos manter a calma diante disso e nos concentrar em planejar uma forma de elimina-los.

Sky: elimina-los?

Marion: está falando sério?

- não podemos deixar que eles continuem sendo uma ameaça pra nós,eles quase destruíram o universo uma vez e não podemos permitir que isso aconteça novamente.

Bloom: mas elimina-los Stella? Não acha demais?

- não, como rainha de Solaria,não vou permitir que eles ameaçem meu reino futuramente; e então,o que vocês acham?

Oritel: apesar de ser uma decisão extrema,você tem razão,não podemos permitir que esse bruxos continuem sendo uma ameaça.

Bloom: papai...

Sky: sim,ela tem razão.

- devemos dar total importância as fontes de energia de cada reino,sua segurança vem em primeiro lugar,retornem aos seus reinos e os protejam,enquanto isso planejarei uma maneira de dete-los,e aconselho que todos vocês façam o mesmo.

O Peso da CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora