41

131 8 0
                                    

Brandon: e aí? Conseguiu falar com ela?

Luna: consegui,agora devemos esperar que algo aconteça.

Em Solaria....

Radius: oh minha filha....

Ele acariciou o rosto de Stella,que veio voltando a si.

Stella: hum...

Radius: Stella?

Ela abriu seus olhos

Stella: papai? Onde eu estou!? Onde está a mamãe? - se levantou rapidamente -

Radius: calma Stella,não se preocupe meu raio de sol,já mandei toda a guarda real atrás da sua mãe e do rapaz brandon.

Stella: não papai,o senhor não entende,eu tenho que sair daqui.

Radius: Stella você acabou de acordar de um colapso,aonde pensa que vai?

Stella: eles....eles estão vindo.

Radius: eles quem?

Stella: Os bruxos,eles estão chegando papai.

Radius: como pode ter certeza?

Stella: apenas confie em mim papai,eu tenho que defender o meu reino,ele estão vindo atrás de mim e não posso deixar que o reino pague por isso.

Radius: mas Stella,minha filha....

Stella: é o meu destino papai,como guardiã é meu dever é proteger as pessoas,e como princesa eu tenho que defender meu reino,e os meu súditos.

Radius: você é igualzinha a sua mãe - tocou no rosto dela - sei que não posso  impedir que se arrisque por nós,mas toda vez que faz isso,eu tenho medo de te perder.

Stella: papai....

Radius: eu não vou aguentar,eu não vou aguentar te perder Stella.

Stella: o senhor não vai me perder papai,eu sempre estarei aqui,ao seu lado - segura as mãos de seu pai -

*BOOOOOOOOOOOM

Ouve-se uma grande explosão vindo de fora do palácio,Stella e seu pai imediatamente correram até a janela para ver o que foi aquilo.
O céu estava escuro,vários raios e trovões caindo sobre a terra,assustando as pessoas as deixando apavoradas.

Descendo do céu,lá estavam eles,Ogron, Duman, Gantlos e Anagan; Os bruxos do círculo negro.

Ogron: Princesa Stella,vemos que já acordou então vamos direto ao ponto você tem algo que queremos,e nós temos algo que você quer,poupe nossa batalha e nos entregue o poder de Solaria.

Ele fala olhando para Stella,apesar da distância.

Stella: o que vocês fizeram com a minha mãe e o Brandon?ONDE ELES ESTÃO!?

Duman: ora,vamos dizer que eles estão engaiolados.

Ogron: mas esse não é o caso aqui,faremos uma troca,o poder de Solaria pela sua mãe e o seu namoradinho.

Stella: jamais farei qualquer acordo com vocês,sei pra que vocês querem o meu poder,se eu o entregar pra vocês eu estaria dando a aniquilação de toda a vida humana!

Gantlos: até que pra uma princesinha ela não é tão burra.

Stella: vocês são uns monstros - diz de cabeça baixa - não se importam com outra pessoa além de vocês mesmos.

Stella começa a brilhar e a sobrevoar alto.

Stella: é por isso que vocês não merecem misericórdia!

Seus olhos estavam brilhando,e sua expressão era de raiva.

Ogron: já que é assim,não implore por sua vida depois.

Stella: STELLA BELIEVIX!!

Stella: Vou destruir vocês,E TUDO ESTARÁ RESOLVIDO!!

Stella começa seus ataques contra os bruxos,que se espalharam,mas logo pode perceber que o alvo dos seus ataques era Ogron

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella começa seus ataques contra os bruxos,que se espalharam,mas logo pode perceber que o alvo dos seus ataques era Ogron.

O Peso da CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora