9

312 21 1
                                    

Quando sai da biblioteca fui chamada pra conhecer o meu novo guarda costa,realmente eu não estava nem um pouco afim de conhecê-lo mas eu não poderia fazer nada a respeito.

Cheguei na sala do trono,onde meu pai estava sentado no trono.

Papai: que bom que chegou stella,este é Brandon seu novo guarda costa.

Papai: que bom que chegou stella,este é Brandon seu novo guarda costa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para o tal brandon e...senti meu coração parar por alguns segundos.

Brandon: muito prazer princesa stella.

Senti meu rosto queimar,eu..estava envergonhada na frente dele?

Stella: a..ah..é um prazer conhecê-lo.

Papai: ele ficará ao seu lado a partir de hoje,garantindo sua segurança.

Stella: eu não tenho escolha mesmo - sussurrei - agora se me der licença eu vou me retirar.

Caminhei de volta pro interior do Palácio, e claro o brandon veio atrás de mim,apesar dele ser lindo,não é legal ter alguém grudado no seu pé direto.

Foi então que eu tive uma idéia,comecei a caminhar mais rápido pra tentar despistar ele,e por sorte consegui ver a cara dele confuso tentando me achar é engraçado kkkkk.

Sai de lá e fui de volta pro meu quarto,porque eu queria fazer mais algumas pesquisas sobre o cetro.

A única coisa útil que eu encontrei foi...

Por ter sido forjada pela própria chama,há um pequeno fragmento do famoso fogo sagrado vindo diretamente do próprio dragão.

- talvez seja disso que as bruxas estão atrás, se a chama cair nas mãos erradas,não quero nem imaginar o que pode acontecer.

Brandon: achei você! -diz abrindo as portas do quarto - princesa não me dê um susto desses.

- achei que seu dever era garantir minha segurança, já imaginou o que teria acontecido se eu não fosse encontrada? - disse olhando pro livro -

Brandon: por isso a senhorita não deve fazer essas brincadeiras.

- (suspiro) tanto faz,apenas fique em silêncio.

E segundo o livro da mamãe, meu próximo nível de transformação é o enchantix e para obtê-lo, preciso salvar alguém do meu reino,me sacrificando ou arriscando minha vida.

Tenho que tê-lo a qualquer custo,pra lidar com aquelas três bruxas preciso ficar mais forte o possível,apesar dos riscos.

Pra entender mais sobre isso,talvez eu tenha que falar com a Bloom, é hipocrisia minha falar com ela diante disso que tá acontecendo comigo e o Sky,mas...eu preciso saber mais sobre a chama pra entender porque as bruxas a querem,e quais riscos podem apresentar não só pro meu reino mas pros outros também.

- brandon me diga que dia é hoje.

Brandon: ah...hoje é quinta-feira princesa,dia 24.

- Isso! Uma oportunidade perfeita.

Brandon: desculpe a intromissão princesa,mas...oportunidade perfeita pra que?

- pra falar com a princesa Bloom.

Brandon: hã?mas....

- eu sei o que está pensando,mas preciso falar com ela pra saber mais sobre uma coisa que só ela sabe.

Brandon: mas princesa,não vai ficar bem você ir falar com ela se seu pai descobrir temo que ele não vai ficar feliz.

- eu sei disso,mas eu vou ter ajuda.

Brandon: ajuda? De quem?

O Peso da CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora