Roger e brandon vieram correndo na minha direção.
Roger: Stella,você está bem?
Brandon: Stella...
Ambos estenderam a mão pra mim,mas me levantei sozinha,ainda voltando a si.
- mas o que foi isso? Quem eram aqueles homens?
Roger: tomara que não sejam quem eu estou pensando.
- como assim? O que vc quer dizer com isso?
Roger: tenho medo de que eles seja os bruxos do círculo negro,muito conhecidos na minha terra.
- bruxos do círculo negro? Nunca ouvi esse nome antes,quem são eles?
Roger: são três bruxos sedentos por poder,dizem que eles quase destruíram o universo,mas a muito tempo eles foram banidos para outra dimensão e ninguém nunca mais ouviu falar deles.
Mas se eles são mesmo eles,deveriam estar banidos,como eles voltaram?e porque eles estavam atrás de mim?
Brandon: olha Stella, nós temos que conversar.
(Volto ao normal)
- nós não temos nada pra conversar brandon,você já mostrou os seus sentimentos.
Brandon: não Stella,foi tudo um mal entendido me deixa explicar.
Os guardas não o deixaram se aproximar de mim,e assim retornei pra casa.
A primeira coisa que fiz foi ver como meu pai estava, o coitadinho estava dormindo profundamente eu não quero acorda-lo pra trazer preocupações pra ele.
Amanhã eu resolvo tudo...
No dia seguinte....
Marquei uma reunião de soberanos,todos os reis e rainhas de todos os reinos vão estar presentes.
Se os bruxos do círculo negro estão de volta,Solaria não é o único reino que corre perigo.
Ontem eles vieram atrás de mim, provavelmente atrás dos meus poderes e como sou a portadora do poder do sol e da lua de Solaria,tecnicamente eles também vão atrás das outras fontes de poder dos outros reinos,e isso eu não vou permitir.