- claro mamãe,esse livro foi a única coisa que restou da senhora nesse palácio.
Mamae: oh stella, tem mais uma coisa que eu quero lhe dar.
- o que mãe?
Ela tira um pequena caixa de joia do bolso e me entrega,quando a abro vejo um lindo anel dentro.
- um anel mamãe?
Mamae: não é qualquer anel, ele se chama espada do poder,parte do direito sucessório da princesa do sol e da lua de solaria no caso você stella,este anel está na nossa família a gerações ele contém um grande poder pois foi forjado pela chama do dragao.
- a chama do dragão? Quer dizer o fogo sagrado?
Mamae: sim stella mas isso é história pra outro momento,eu queria te dar isto numa ocasião especial mas...sinto que precisa dele,com a espada do poder você pode ampliar sua magia,claro que ele não é um item tão necessário pra você,pois seu poder vem do sol e da lua a espada do poder apenas pode aumentar seu poder em ocasiões necessárias,além de outras coisas que terá que descobrir sozinha.
- mas...como eu vou usá-lo? É um anel..
Mamae: eu vou lhe mostrar
Ela pega o anel e o arremessa pra cima
Mamae: solaria! - imediatamente o anel se transforma num cetro - prontinho.
- puxa...é lindo...
Mamae: e pertence a você agora.
- nossa,obrigada mamae! - a abraço -
Mamãe: agora eu tenho que ir...
- nao...porfavor fique aqui comigo - supliquei -
Mamãe: minha filha,sabe que eu não posso,mas..me prometa uma coisa
- o que quiser.
Mamae: que vai começar a pensar em você mesma,não só no seu pai ou no que ele quer.
- Eu prometo mamãe.
Demos um abraço e logo depois ela desaparece,eu encaro o cetro e o seguro firmemente.
- obrigada mamãe...