27

160 15 0
                                    

Brandon: Stella - segurou meu ombro me confortando - está tu bem...

Papai: Você tem razão....

- o que?

Papai: Desde que me divorciei eu não fui o mesmo com você Stella,não percebi o quanto você estava sofrendo com tudo isso.

- e como perceberia? Você estava cego,seu orgulho não o deixava perceber o mal que estava fazendo a mim.

Papai: Eu estava cego e não percebi no que eu estava me tornando,uma versão horrível e egoísta de mim tomou conta e você foi a mais prejudicada nisso,eu sinto muito Stella,sinto muito por tê-la feito passar por tudo isso e só agora ter percebido isso.

Ele tentou agarrar minha mão mas eu me afastei.

- Você ainda tem muita coisa pra provar pra mim.

Papai parecia triste com minha atitude,mas eu não daria o braço a torcer tão facilmente ele me machucou e magoou meus sentimentos,se ele quer se redimir ele vai ter que fazer muita coisa ainda.

Sai do quarto o deixando sozinho,brandon veio atrás de mim andamos um pouco sem dizer nada um pro outro até que ele segura minha mão.

Brandon: Stella o que vai fazer agora?

- de que se refere?

Brandon: Sobre seu pai,a briga foi feia.

- Ele quem está errado,e se ele quiser o meu perdão ele vai ter bastante trabalho.

Brandon: Não seja tão dura com ele Stella,apesar de tudo ele é o seu pai

- Não,aquele homem não é meu pai,o meu pai desapareceu junto com o amor dos meus pais.

No dia seguinte....

Hoje meu pai retornará para seu lugar como rei de solaria,não que eu não goste de governar meu reino mas eu ainda não tô pronta pra toda essa responsabilidade.

Durante toda a cerimônia nós não nos falamos,nem ao meno olhei pra ele e assim que terminou eu me tranquei no meu quarto pois eu tinha um compromisso.
Brandon e eu combinamos de dar um pequeno passeio na cidade,e depois iríamos para um lago perto da cidade,depois daquela briga eu precisava sair pra esclarecer meus pensamentos e ficar um pouco longe do meu pai.

Brandon: pelo visto as pessoas estão feliz com volta do seu pai ao trono.

- sim,eles amam o rei Radius.

Brandon: quando você se tornar rainha,também terá esse amor de todos,não que você já não tenha é claro.

- eu sei o que você quer dizer brandon, só espero que quando eu me tornar rainha eu não me torne como meu pai.

Brandon: Ainda está pensando nisso?

- Sim,não tem como não pensar.

Mais uma coisa me incomodava,desde aquele dia os bruxos não atacaram ainda eu me pergunto o que eles estão planejando,qual será seu próximo passo?

Quando me virei para Brandon,o mesmo estava com uma linda rosa nas mãos estendida para mim.

Brandon: linda não é?

- Brandon....ela é muito linda.

Brandon: igual a você....

- kkkkkkk - senti meu rosto queimar de vergonha - só você mesmo brandon.

Mitsy: blah,já ouvi melhores

Grrrrrr não acredito,essa garota não e com o Roger o que mais vai surgir pra estragar o meu dia?

O Peso da CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora