Jornalista: e o dia do casamento já está marcado,será amanhã, e podem ter certeza que será o casamento da temporada,vai ter muitas atrações como o famoso motoqueiro voador.
- É isso!!
Bloom: o que Stella?
- já sei de um jeito de entrar em Solaria e no casamento deles sem ser percebida.
Brandon: como?
- só preciso me passar pelo motoqueiro voador,entrar no casamento e desfazer esse feitiço.
Bloom: e como pretende fazer isso?
- o motoqueiro voador vai fazer uma revista antes de entrar no castelo, é uma regra de segurança que temos em Solaria,e daí que Brandon e eu atacaremos.
Bloom: e como vai desfazer o feitiço no seu pai?
- com o poder do meu pó mágico de fada,ele pode desfazer qualquer tipo de feitiço maligno ou maldição,só preciso joga-lo no meu pai,e finalmente acabar com a Cassandra e kimera.
Bloom: mas você ao menos sabe andar de moto Stella?
- claro que sei,acha mesmo que eu passava o dia todo no meu quarto? Sei fazer muitas coisa e manobras com motos é uma delas.
Brandon: wow
- se minha mãe não tivesse renunciado a coroa quando eles se separaram isso não estaria acontecendo,enquanto estamos aqui a Cassandra e a kimera estão usufruindo das riquezas e luxos do palácio,grrrr isso é o que mais me irrita!
Bloom: olha Stella você tá muito nervosa,porque não caminha um pouco pelo jardim?
- boa ideia,eu estou precisando de ar fresco.
Brandon: eu vou com você.
No jardim....
- não acredito que isso está mesmo acontecendo,meu pai...
Brandon: olha Stella,porque não pensa em outra coisa? Você precisa esquecer um pouco desses problemas.
- como posso esquecer?meu pai está sob um encanto do mal, Cassandra vai se tornar a nova rainha, e kimera vai tomar meu lugar de princesa de Solaria.
Brandon: mas só há uma princesa de Solaria,você Stella...ela nunca conseguiria ser nem metade da princesa maravilhosa que você é....
- Brandon.... - ele segura minha mão -
Brandon: olha,sei que nos conhecemos a pouco tempo mas percebia que,você é um princesa incrível,uma garota carismática e gentil,sempre coloca os problemas dos outros acima dos seus,Stella você não percebe mas você é uma garota incrível e nunca poderá ser substituída.
- você sempre me diz coisas tão lindas Brandon,já deve ter dito isso pra outras garotas kkkk
Brandon: não Stella,só digo essas coisas só pra você e somente pra você.
- gostei de ouvir isso - ficamos abraçados admirando a lua -
Quando estou com o Brandon eu me sinto em paz,ele me passa esse sentimento além dele parece um garoto tão calmo,divertido..
Será que..eu estou me apaixonando por ele?Brandon: Stella não importa o que aconteça,eu sempre estarei ao seu lado,nunca se sinta sozinha.
Tenho que comprovar isso...
Me levantei de costa pra ele
- não diga essas coisas pra mim Brandon- sai dos braços dele e virei de costas -
Brandon: porque Stella?
- você só está alimentando este sentimento,se você não sente a mesma coisa por mim por favor não alimente meus sentimentos.
Brandon: kkkkkk
- do..do que você tá rindo?
Brandon: acha mesmo que eu não sinto nada por você Stella?
- oh - me virei pra ele com meu olhos brilhando -
Brandon: desde o dia que eu te vi, você me conquistou eu fiquei em silêncio,pois você estava noiva e pensei que amava o príncipe sky,e eu...um mero guarda...
- shhhhh não diga mais nada Brandon,só porque você não é um príncipe ou da realeza,isso não quer dizer que eu não te ame... - me calei quando percebi o que eu disse - aí eu disse isso mesmo?
Brandon: disse,e não sabe o quanto eu fique feliz ter dito isso.
- então...você..
Brandon: sim Stella,eu te amo,como nunca amei ninguém antes.
- eu também Brandon....
Fomos nos aproximando aos poucos...e sob a luz do luar,nosso primeiro beijo....