Cassandra: guardas prendam-na,eu vou terminar esse casamento.
Ela arrasta meu pai e o padre para outro cômodo,subindo as escadas.
- ESCUDO LUNAR ENCANTADO!! - me defendo dos ataques dos guardas - DESCARGA DE ENERGIA SOLAR!!!
Depois de receberem meu golpe os prendo na parede,mas antes que eu pudesse ir atrás deles a kimera entrou no meu caminho.
- papai!!!
Kimera:oh desculpe,papaizinho não vão escutar....daqui você não vão passar!
- eu já estou cansada de você kimera OCEANO DE LUZ!!!
Ela é arremessada longe,mesmo tendo feito um escudo para se proteger.
- um escudo não é o suficiente pra ser uma verdadeira princesa.
Voo o mais rápido o possível pra alcanca-los,quando finalmente consegui eles estavam prestes a terminar os votos.
- Cassandra!!
Ela tentou fugir,mas cada canto que ela corria eu estava lá,até que ela desistiu; quando tentei me aproximar de meu pai ele se afastou.
- papai,sou eu Stella...
Papai: há? Stella? Quem é você?
- eu sou sua filha,você não lembra de mim? Não se preocupe eu vou liberta-lo e trazê-lo de volta pra mim, PÓ MÁGICO!!!
Quando o pó mágico caiu sobre meu pai,uma escuridão saiu de dentro dele,até que ele caiu de joelhos.
- papai!!
Papai: Stella? Stella!!! Ah!!!
O abrecei fortemente,estava feliz por telo de volta,que ele se lembrava de mim.
Papai: me desculpe minha filha,eu não sei o que aconteceu,tudo parecia tão real,era como se eu estivesse num pesadelo,a Cassandra,o casamento...
- shhhhh está tudo bem agora....