21

173 15 0
                                    

Mas,eu precisava de conselhos,não sobre os bruxos...mas sobre o que eu vou fazer em relação ao brandon, então...fiz uma ligação mágica pra minha mãe.

Luna: Stella,minha filha... olha só,você está muito bem com a coroa de Solaria, é uma bela rainha com certeza.

- muito obrigada mamãe,mas não é sobre isso que eu quero falar..

Luna: hum? E sobre o que quer falar filha?

- é sobre o brandon

Luna: o rapaz que seu pai contratou pra ser seu segurança? O que tem ele?

- bem... é que...

Depois de contar tudo pra ela...

Luna: entendo,mas...minha filha,você nem sequer deu a chance dele se explicar.

- ele também não me deixou explicar mamãe,naquele dia ele nem sequer olhou pra trás.

Luna: nada que uma boa conversa não resolva,olha filha,se você gosta mesmo desse rapaz deve lutar por esse sentimento,os dois devem.

- eu estou confusa mamãe,não sei nem o que pensar.

Luna: tenha calma meu pequeno raio lunar,sei que pode estar sendo difícil pra você mas deve manter a calma e pensar bem,antes de agir.

- é mamãe,eu sei disso,mas eu estou com muito medo,os bruxos.... - percebi o que disse e logo calei a boca -

Luna: o que você disse?

- n..não,não foi nada.

Luna: por acaso está falando dos bruxos do círculo negro Stella?

- n..não...imagina pfff,bruxos..onde já se viu.

Luna:não minta Stella,você não me engana.

- tá bom mamãe,esses bruxos me atacaram ontem a noite e agora eu estou preocupada com o que vem por aí.

Luna: te atacaram!? Você está bem? Se machucou?

- não mamãe,eu estou bem,mas sinto que não sou poderosa o suficiente pra lidar com eles,tenho medo de não conseguir proteger Solaria desta vez.

O Peso da CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora