Ao voltar pra dentro,vi muitas pessoas pasmas e olhando para Brandon e diaspro,ela estava completamente descontrolada,gritava alto e tentava de todas as formas escapar do Brandon.
Apenas continuei caminhando na direção deles,enquanto isso as pessoas abriam espaço pra mim,quando finalmente fiquei cara a cara com aquela desequilibrada.
Dei um tapa forte na cara dela,que a fez cair no chão,ela segurou seu rosto e me olhou inconformada.
Diaspro: porque você fez isso!!??
- para que lembre do seu devido lugar,está é uma reunião de soberanos,não um circo,se seus pais não deram a devida educação a você,não vou me importar fazer isso agora.
Diaspro: sua!!! Onde está o sky!?
- não é da sua conta.
Diaspro: eu sou sua guarda-costas,eu tenho que saber onde ele está.
- E eu a noiva dele, além disso todos sabemos que você só quer saber onde ele está,pois tem medo de que ele esteja com a um certo alguém não é? Você ainda não aceita que o sky não te ama,e por isso vive o perseguindo,o impedindo de ser feliz com a pessoa que ele realmente ama.
Diaspro: Não! Isso não...
- calada! Você ainda não entendeu? Você não é párea pra mim,você diz que o ama mas só arruína a vida dele.
Erendor: já chega princesa Stella,eu não admito que você continue falando com ela desse jeito.
- e quem você pensa que é pra falar comigo assim? Você se diz um bom pai,mas impede que seu filho seja feliz,não suporta a idéia de que ele esteja amando alguém que você não consiga manipular,devia se envergonhar.
Brandon: o pior é que isso tudo é verdade,todos sabem disso - diz ao meu lado -
- só vou avisá-lo,não importa o que vocês façam,sky nunca vai permitir que vocês o impessa de ser feliz,e não há nada que vocês possam fazer.
Oritel: o que está acontecendo aqui?
Papai: Stella?
Erendor: a sua filha Radius,deu um tapa na minha convidada,e está a ofendendo.
Oritel: isso é verdade princesa Stella?
- sim, é verdade que eu dei um tapa nessa garota,mas ela estava se comportando como uma louca,até agrediu meu oficial,apenas a coloquei em seu lugar.
Oritel: mas tinha necessidade dessa agressão?
- precisava sim, esta é uma reunião política e de extrema classe,não posso admitir um comportamento desses,ainda mais ferindo pessoas.
Radius: Stella tem razão,essa garota nem devia estar aqui,todos sabemos quem ela é e digo que é um grande insulto tê-la presente aqui.
Erendor: Mas sua filha que não está comportando-se como tal,ela é esposa de meu filho e futura rainha de erakyon o noivo dela some e ela fica calma?
Radius: Está errado Erendor, o príncipe sky não é mais noivo de minha filha,eu estou encerrando este casamento absurdo.
Erendor: Mas o que? Enlouqueceu Radius? Tínhamos um acordo.
Radius: Mas não temos mais,sinto muito Erendor mas minha filha não se casará com o seu filho.
- Isso é sério? - falei olhando pro meu pai - é verdade?
Radius: sim filha,aceite isso como uma prova de que eu mudei.
O abracei de felicidade,parece que ele realmente está mudando,ainda bem...
Oritel: rei Erendor peço que leve esta garota de volta,e que não a traga novamente aqui,ela já causou muita confusão por hoje.
Eles saíram aborrecidos,e diaspro,seu rosto estava vermelho de raiva,meu pai se aproximou de mim e me olhou.
Papai: você se machucou?
- não papai,desculpe por essa confusão toda,eu não suporto ela.
Papai: não precisa se desculpar meu pequeno raio de sol,eu acredito em você, provavelmente aquela garota mereceu o tapa.
- obrigada papai.
Radius: e você Brandon? Está ferido? Precisa que eu chame um médico?
Brandon: não senhor,eu estou bem.
Radius: que bom.