12

262 16 2
                                    

Bloom,brandon e eu corremos até o salão,corri até a janela onde vi aquelas três bruxas de novo,elas estavam tentando abri um buraco na parede para entrarem,por sorte elas não me viram.

Corri até meu pai para avisá-lo.

- Papai são elas de novo, as três bruxas voltaram.

Papai: Onde está o brandon? Ele tem que te proteger,rápido procure um lugar seguro.

- O brandon está protegendo a princesa Bloom,se aquelas três a acharem será o nosso fim papai.

Papai: não fale bobagens Stella,chame-o imediatamente e se proteja!

Nesse momento os guardas entraram,alguns deles levaram as pessoas para longe dali e outros ajudavam meu pai.

- papai.... - sussurrei -

Guarda: princesa venha comigo,vou levá-la para um lugar seguro.

- mas meu pai,ele...

Guarda: o rei estará seguro,preciso garantir a sua segurança primeiro.

Eu não queria deixar meu pai alí,mas tive que seguir o guarda que me levou até o brandon e a Bloom.

Brandon: princesa você está bem?

- Eu estou mas meu pai não,aquelas bruxas estão tentando invadir o palácio e meu pai está lá.

Bloom: Deixe-me ajudar Stella,eu posso protegê-los.

- Não,se você for pra lá quem será ferida é você.

Brandon: A princesa Stella tem razão,mas e agora o que voce vai fazer princesa?

- Meu pai me proibiu de usar meus poderes,eu não posso fazer nada.

Bloom: Você pode e deve, Stella você não pode deixar que aquelas bruxas machuquem todo mundo só porque você quer obedecer seu pai, você é uma guardiã não?

- Sim...

Bloom: Assim como eu,e uma guardiã nunca deve falhar.

- Tem razão,eu não posso permitir que elas machuquem todos.

Bloom: é assim que se fala.

Brandon: Eu já sei o que devo fazer,princesa Bloom me siga.

Bloom sorriu pra mim e saiu correndo atrás do brandon, enquanto eu corria de volta pro salão. Vi todos os convidados assustados e juntos numa parte do salão,atrás das escadarias escondidos,quando passei correndo alguém segurou meu braço.

- sky?

Sky: o que vai fazer Stella?

- Vou cumprir meu dever com princesa e guardiã deste reino.

Eu emanava coragem e bravura,sky percebeu que eu estava disposta a lutar então ele simplesmente disse

Sky: então eu vou com você.

Nós corremos pro salão e fomos surpreendidos por uma explosão.

- AAAAAAH!!!!

Sky me abraçou para me proteger.

Sky: Ah,você tá bem?

- estou mas... - olhei pra algo mais a frente - papai!!

Corri até ele que estava caído junto com outros guardas,meu pai estava desacordado e eu me desesperei,comecei a tremer pois estava tremendo o pior.

- papai...papai responde,vamos abre os olhos!

Papai: ah.... - gemeu de dor - Stella? O que faz aqui?

- eu vim te salvar papai,não se preocupe eu vou te proteger.

Icy: Hahahahahhahahaha! Oh que cena mais fofa,a filhinha cuidando do papai.

Darcy: Que patético.

- sky,ajude os guardas deixa que do meu pai eu cuido.

Sky: tem certeza?

- tenho,agora vai!

Ele ajudou os outros guardas a se levantarem e saírem correndo, enquanto eu ajudava meu pai a se levantar.

- o senhor tem que ir pra onde estão todos

Papai: não Stella...você não pode lutar contra elas.

- já lutei uma e vez e posso lutar de novo,se for pra proteger o senhor e nosso reino.

Stormy: Ah vamos lá princesa,você sabe o que vinhemos buscar nos entregue agora.

- Vocês vem ao meu reino,invadem o meu palácio, machucam meus convidados e meu pai,e ainda acham que estão no direito de pedir algo? Humpf,saibam seu lugar bruxas.

Icy: Ora,você não mandou convite pra gente então viemos mesmo assim.

Papai: Não Stella,não caia nas provocações dela.

Olhei pro meu pai e depois olhei pra elas,e naquele momento decidi.

- desculpe pai,não dá pra ficar parada,Stella Magia Winx!!!!

- se é poder que vocês querem, é poder que vocês vão ter,SOL ABRASADOR!

Consegui derrubar uma das bruxas,as outras me olharam com ódio assim como eu as olhava,voei até elas e lancei outro ataque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Consegui derrubar uma das bruxas,as outras me olharam com ódio assim como eu as olhava,voei até elas e lancei outro ataque.

- Sol Nascente!!!

Bruxas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruxas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH

As três fora atingidas de uma vez,mas enquanto elas se levantavam novamente eu fui ajudar o meu pai.

- papai saia daqui, é muito perigoso.

Papai: e por isso eu tenho que ficar aqui,você não devia estar lutando contra elas.

- não temos tempo de discutir agora,o senhor te que ir...AAAAAH!!

Fuo atingida de surpresa,e isso me fez bater contra a parede me causando uma grande dor.

- ah... - gemi de dor - não....

Icy: Hahahahaha é o seu fim princesa.

Papai: Não!!! Não ousem tocar na minha filha!

Stormy: Esse velhote já tá me dando nos nervos.

Icy: ele é todo seu.

O Peso da CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora