Papai: bom, é isso minha filha,não vou te atrapalhar mais.
Ele sai da biblioteca
- amanhã vamos pra amazônia,se lá for mesmo o reino de Daiana,talvez eu possa conseguir convencê-la.
Brandon: e se não conseguir?
- eu tenho que conseguir.
Daiana e os bruxos são dois vilões que tenho que deter,o mais importante agora é deter Daiana,os bruxos ainda não deram sinal de vida então não são um risco ainda.
- você me acompanha na reunião de soberanos?
Brandon: concerteza,afinal eu ainda sou seu segurança particular.
- kkkkk bobo.
Enquanto conversávamos meu celular tocou,era bloom me ligando.
- oi amiga,como cê tá?
Bloom:você vai participar da reunião de soberanos né?
- sim amiga,porque?
Bloom: você não sabe quem foi convidada.
- quem?
Bloom: diaspro grrr só de falar no nome dela já me dá raiva.
- aquela que tentou roubar o sky de você? Não...porque ela foi convocada?
Bloom: o pai do sky a nomeou como sua "segurança particular", e vai ter que acompanhar ele na reunião,e o pior é que a gente brigou esses dias,e eu tenho medo que a diaspro se aproveite da situação e...
- e nada,por pior que seja eu ainda estou noiva do sky então ela não vai se atrever a fazer nada - a interrompi - bloom,o sky te ama e todos sabem disso, não importa quantas vezes ela tente,o amor que ele sente por você não vai mudar, tem que ser mais confiante; mas afinal porque vocês brigaram?
Bloom: porque um ex meu voltou recentemente,e começamos a nos falar e relembrar dos velhos tempo.
- ish,sei bem como é,aconteceu a mesma coisa comigo,mas fica tranquila que no final vai dar tudo certo,tá bom?
Bloom: obrigada Stella,você é a única amiga que eu posso contar nesses momentos.
- que isso,imagina.
Bloom: a gente se vê na reunião,tchau,tchau.
- tchau,tchau - desliguei -
Brandon: o que foi?
- nada demais,assuntos de garotas.
Brandon: vocês garotas.