39

110 8 0
                                    

Quando acordei minha amiga Bloom me ligou,estava contando as últimas novidades, até que eu contei sobre a Daiana.

Bloom: e você não fica preocupada que ela procure por vingança de novo?

- não,eu sei que Daiana não faria isso,com o que eu estou preocupada mesmo é com os bruxos,essa falta de ação deles está me preocupando.

Bloom: tem razão,já tentou localiza-los?

- não, boa ideia Bloom! Mas....

Bloom: mas?

- eu só posso localiza-los se eles estiverem aqui no reino,não é garantia que eles estão aqui.

Bloom: bom não custa nada tentar.

- eu vou tentar,bom tchau obrigado pela a ajuda Bloom.

Bloom: tchau amiga,beijos.

(Desligou)

Fui para a biblioteca e fiz um campo de força,assim ninguém poderia me perturbar.
Me sentei no chão cruzando as pernas,e me concentrei em todo o reino,tentando procurar a energia obscura dos bruxos.

- com a força dos três sóis de Solaria,localize qualquer energia obscura que esteja no nosso reino!

Uma grande sobrecarga de luz invadiu toda a biblioteca,usando a luz dos três sóis posso ver a luz interna de cada pessoa do reino ou seja sua aura, consegui localizar quatro energias obscuras.

- espera...elas... estão atrás do...BRANDON! NÃO!

eu os vi pegando brandon,o capturando e desaparecendo logo em seguida,e eu não pude fazer nada!!

- BRANDON NÃO!!

Não...brandon foi...levado...

Eu tive a visão,sim! Eu consigo ver!

- Brandon....mamãe!!!

Eles estavam presos,em uma grande prisão foraada por uma barreira obscura.

- NÃO! NAAAAAAAAAAAO! Muita informação! Eu não vou...aguentar!!!

Autora...

A porta foi arrombada.

Radius: Stella!

Ele batia no campo de força,tentando o atravessar mas era inútil,Stella estava fora de controle.

Stella: Brandon... mamãe!!! NÃO!!

Radius: Stella!! - batia ainda mais - filha!!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Uma grande luz invadiu o lugar,radius colocou suas mãos em frente ao rosto enquanto a luz tomava conta de tudo.
Quando a luz se foi, Stella caiu lentamente,seus joelhos encontraram o chão,depois ela caiu no chão.

Radius: STELLA!

Ele correu até sua filha caída

Radius: Stella,fale comigo minha filha.

Stella: papai....a mamãe...o brandon.

Radius: o que foi Stella? Diga..diga ao seu pai.

Stella: os bruxos...os levaram...papai...os..salve...

Ela fechou seus olhos.

Radius: STELAAAAA!!!

Os servos entraram no cômodo e uma grande multidão se formou.

Radius: chamem o médico real,AGORA!!

Mordomo: sim majestade

Ele saiu correndo.

Radius se levantou com sua filha desacordada em seus braços,de cabeça baixa ele caminhou até o quarto de stella,logo depois o médico real aparece.

O Peso da CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora