29

120 11 0
                                    

- que bom que ninguém foi ferido,mas...eu não entendo.

Brandon: o que?

- como durante todos esses anos a Daiana pôde estar aprisionada?

O general e os outros se aproximaram da gente.

General: Daiana é conhecida como a fada Mor da natureza,a alguns anos descobrimos que essa fadas desapareceram de um forma misteriosa.

- ela me disse que os bruxos deixaram suas irmãs e ela aprisionadas,nesse momento ela deve me odiar.

Brandon: mas afinal de onde você a conhece?

- Daiana estudava na mesma escola que eu,na época ela era aprendiz de fada guardiã e pelo visto ela conseguiu se tornar o que queria.

General: mas agora ela anceia por vingança,tanto pelos bruxos quanto pelos humanos.

- já não bastava os bruxos,agora isso!

General: não se preocupe princesa,meus guardas e eu não descansaremos até encontrá-la e destruí-la.

- não,não quero que vocês vão atrás dela,eu posso convencê-la a não se vingar mais.

General: acha mesmo que pode princesa? Eu vi aquele olhar,ela quer sua vingança e temo que ela conseguirá.

- não,enquanto eu viver ela não vai machucar essas pessoas inoscentes,general peço que não notifique ao meu pai sobre esse incidente,ele acabou de se recuperar e não quero preocupa-lo.

Brandon: podemos cuidar disso sozinhos.

General: como quiser princesa,mas tome cuidado,sua segurança vem em primeiro lugar.

- eu sei,pra meu pai minha segurança vem em primeiro lugar,mas pra mim a do meu reino vem em primeiro lugar.

General: tenho muito orgulho de chama-la de princesa,a senhorita será uma ótima rainha.

- obrigada general.

Mitsy: ah, dá pra parar com essa baboseira?

General: como se atreve a falar assim diante da princesa!? - diz apontando uma lança pra ela,assim como os outros guardas - você devia ser punida.

Mitsy: hehehe,calma soldados não precisa disso não é? Stella?

Brandon:é princesa Stella pra você

Mitsy: princesa Stella,pode pedir pra que os guardas guardem as lanças?

Stella: general por favor abaixe as lanças,não adianta sujar suas lanças com ela.

Roger: também não precisa falar assim Stella.

Stella: acho bom você ficar quieto Roger,se você quiser que eu ainda tenha alguma consideração por você.

General: princesa,quer que notifiquemos os outros reinos?

- não,acho que Daiana não vai atacar os outros reinos ainda,quero que esse caso não se espalhe isso é uma ordem - olhei pra mitsy - deixarei o senhor responsável pela segurança do meu pai,vou descobrir onde fica o reino de Daiana e convencê-la a acabar com essa vingança,e enquanto isso o senhor vai cuidar da segurança do reino e do seu rei.

General: pode deixar princesa,não vou decepciona-la.

Aceno afirmando.

Quebra de tempo....

O rei ficou ocupado com os assuntos reais,isso é bom,pelo menos ele não vai se intrometer no que eu estou fazendo; nesse momento Brandon esta pesquisando em livros onde fica o reino de Daiana,enquanto eu uso feitiços de localização pra acha-la.

Eu comecei olhando alguns livros também,mas me irritei por não achar nada.

- tá difícil...parece que ela sumiu do mapa.

Brandon: não tô conseguindo achar nada nos livros,droga.

- temos que acha-la o quanto antes.

Brandon: aqui!

- hã?

Brandon: tem um lugar chamado amazônia, é o único lugar do mundo que ainda não foi destruído pelas pessoas,aqui pode ser o reino dela.

- a vegetação,as florestas,esse lugar é perfeito - dei um beijo nele - isso!

Papai: Stella?

Me assustei com a voz do meu pai,então fiz que os livros espalhados se desaparecessem.

- sim?

Papai: o que estão fazendo aqui?

- nada demais .

Papai: sei,bom Stella hoje teremos outra reunião de soberanos,quero saber de tudo que aconteceu enquanto eu estava incapacitado.

Essa não,ele vai saber de tudo.

- não tem necessidade, não confia em mim? É por isso que vai atrás de saber o que houve no reino através da reunião?

Papai: porque não vamos discutir só isso,você conhece o rei teredor?

- sim, o rei do reino dos oceanos e mares,o que tem ele?

Papai: poderá haver uma aliança entre ele e o rei Neptuno,você sabe que a rivalidade entre eles é imensa.

- sei,e como...

Não me esqueço da vez que eles quase causaram um grande tsunami em todos os reino😓

O Peso da CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora