Radius: como ela está doutor?
Falou olhando pra sua filha desacordada na cama.
DR: Ela só teve um colapso,ela usou muito poder de uma vez meu rei.
Radius: Capitão.
CA: sim majestade!?
Radius: Ache o garoto e a Luna,Capture aqueles bruxos! Nem que seja a última coisa que faça,Capture todos eles!!
Enquanto isso com os bruxos....
Brandon: ah...onde eu estou?
Ele abre seus olhos lentamente e se levanta.
Luna: está em uma prisão mágica,meu rapaz.
Brandon: uh,rainha Luna?! O que está fazendo aqui? Como viemos parar aqui?
Luna: aqueles bruxos nos sequestraram e aqui estamos.
XXXXX:Ora,vejo que acordaram.
Luna: o que você quer conosco seu monstro!?
XXXX: Nossa,eu pensava que você fosse mais educada rainha Luna.
Luna: vocês não merecem nem um pouco de educação vinda da minha parte.
Brandon: porque nos capturaram?
XXXXX: Queremos o poder do sol e da lua de Solaria,aquela estúpida da sua filha não nos deu,então você nos dará...
Luna: o que!?
Brandon: o que pretendem fazer?
XXXX: Sabemos que você era a antiga guardiã do poder de Solaria, é melhor nos dar o que queremos ou então a princesa Stella pagará.
Ele mostra a imagem da Stella deitada em sua cama desacordada,com seu pai ao seu lado.
Luna: STELLA!
Brandon: não se atrevam a machucar a Stella seus malditos!
XXX: não faremos isso,ao menos que a rainha Luna nos dê o que pedimos.
Luna: não...eu não tenho mais o poder de Solaria,eu não sou mais a guardiã.
XXXXX: Disso já sabemos,mas a espada do poder,tem uma coisa que queremos,e você pode invoca-la,não pode?
Luna: eu..eu... - diz pasma - não...eu não vou dar o que vocês querem!
XXXX: Que peninha,então a sua filha pagará por isso.
Eles somem.
Brandon: rainha Luna o que faremos? Eles vão....
Luna: se acalme rapaz,eles não vão ter o que querem,eu consigo me comunicar com a Stella,mas não tenho muito poder sobrando.
Brandon: avise a ela que os bruxos vão atacar,ela não pode ser pega de surpresa.
Luna: kkk,você se preocupa mesmo com a minha filha não é mesmo?
Brandon: ela é meu tesouro,a pessoa que mais amo,eu não posso deixar que a machuquem.
Luna: está bem.
Ela fecha seus olhos e uma luz azul se forma a sua volta.
Luna: filha acorde...acorde..
Stella: mamãe? Mãe!!
Luna: você tem que acordar Stella,os bruxos...eles vão atacar,eles nos capturaram e querem o seu poder,não deixem eles terem o que querem.
Stella: mas.. mamãe,eu não sei se...
Luna: minha filha você é forte,vai conseguir derrota-los eu tenho fé em você,lembre-se de quem você é... - ela vai sumindo -
Stella: mãe.. mãe!!