Perdoem qualquer erro de português ❤️
Naruto tomou banho, ficou cheiroso e esperava que Sasuke gostasse do seu cheiro.
O loiro estava sentado no sofá, assistindo a uma animação, ele teve que pedir ao segurança ajuda para mexer na televisão, e Shikamaru o ajudou de bom grado.
Os seguranças da porta eram bem legais, Shikamaru e Kiba trataram Naruto muito bem e até o ajudaram a se resolver com o telefone.
Agora Naruto assistia Anastácia, um filme que ele viu apenas uma vez em sua vida e sempre quis revê-lo, mas nunca chegava sua vez de escolher o filme no orfanato. Então, ele aproveitava o momento.
Naruto era bagunceiro, mas fez questão de lavar todas as vasilhas e arrumar o quarto, ele não queria Sasuke brigando com ele.
O barulho da porta fez o loiro engolir seco, ele não sabia se podia estar acordado tão tarde e muito menos se Sasuke deixaria ele ver filmes ou qualquer outra coisa no celular.
- Boa noite, anjinho. - Sasuke falou sorrindo, indo até Naruto e dando um beijo em sua testa. - Trouxe bolo para você, acho que vai gostar é bem doce.
- Eu gosto de doce... - Naruto falou.
- Quem bom! Você comeu? - Naruto confirmou. - Que bom... Bom, vou tomar um banho, termine de ver seu filme e venha deitar. - Sasuke falou de forma doce.
- Está quase no fim... - Naruto falou. - Quer assitir comigo?
Não!
Sasuke pensou em responder, mas um olhar azul e manhoso fez o Uchiha suspirar e se jogar no sofá, ele tomaria banho depois.
Naruto ficou sem saber o que fazer, mas sorriu quando Sasuke o puxou e assim Naruto estava deitado sobre Sasuke e sorria por ter aquele contato.
- Temos que resolver sua situação escolar... - Sasuke falou. - Vou começar a pagar sua escola, assim você não terá que se matar de estudar para não perder a bolsa, e também vamos olhar seu material escolar.
- Eu vou ter que ir no orfanato, para isso. - Naruto murmurou. - Eles não vão me deixar voltar com você.
- Meu anjo, entenda uma coisa. - Sasuke olhou Naruto nos olhos. - Eu posso fazer tudo o que eu quiser, e você nunca mais vai morar lá, só vamos buscar seu material e pronto.
- Tudo bem. - Naruto falou e de alguma forma ele confiava em Sasuke.
(...)
Quando Naruto acordou, Sasuke estava se arrumando. O loiro demorou uns quinze minutos para despertar de verdade e entender que deveria levantar.
O loiro foi tomar um banho, na tentativa de fazer seu corpo despertar de verdade. Se tinha uma coisa que Naruto faria com frequência, com certeza seria tomar banho.
Naruto não demorou por saber que Sasuke já o esperava. Ele vestiu uma bermuda jeans e uma blusa preta, seus cabelos estavam bem molhados mais o garoto não se importou, Sasuke estava na cama, sentando e mexendo em seu celular.
Olhou Naruto e sorriu. Pegou uma toalha e foi até o loiro, começou a secar os fios que eram bem loiros e encantavam o Uchiha.
- Não te quero doente... - Sasuke falou beijando a ponta do nariz do loiro.
- Tudo bem... - Naruto falou sorrindo.
- Vamos tomar café, sim?
- Sim! - Naruto falou pensando já no bolo que ainda tinha na geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
FanfictionNaruto nunca teve uma vida fácil, ele conheceu a dor desde muito cedo e sempre sofreu maus tratos. Ele não era bem vindo no orfanato que morava e sempre era maltratado. Um dia o jovem de apenas dezesseis decide que seu sofrimento chegara ao fim, ent...